Página inicial
 
Mural de recados
25.07 | luciano
pra resolver o problema do central, não é preciso fechar as portas , e sim os só ...
24.07 | Franco
Carlos e Paulo Alvinegro, vcs pelo menos são sócios, ou apenas críticam e defend ...
24.07 | Paulo alvinegro
Parabéns Carlos pelo seu comentário. ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
18/01/2011
22h46 | esportes - PERNAMBUCANO 2011
(PERNAMBUCANO 2011) - Porto derrota o Vitória e mantém invencibilidade - 2x0.
Mesmo fora de casa, Gavião não teve muita dificuldade para vencer o Tricolor das Tabocas, com noite inspirada da dupla de zagueiros
Do Super Esportes 
 
O Porto não desperdiçou a oportunidade de se manter entre os líderes do Estadual. E com a vantagem de ter sido o único do topo a jogar duas partidas fora de casa. Em Vitória de Santo Antão, o Gavião não deu brecha para o time mandante e venceu com o confortável placar de 2 x 0.

Destaque para a dupla de defensores. Além de conter as investidas do Vitória, os zagueiros Sandro Miguel e Alexandre Black foram os autores dos gols. O primeiro surgiu aos 27 minutos do primeiro tempo. Marca característica de Sandro Miguel, a forte cobrança de falta estufou as redes do goleiro Ivan.

Quando o Tricolor das Tabocas esboçou reação com a volta do intervalo, o clube caruaruense tratou de colocar panos mornos sobre o adversário. Logo aos 11 minutos, Alexandre Black se valeu da força física para ampliar o marcador: 2 x 0. Perto do final da partida, o Porto ainda perdeu uma excelente chance de golear e diminuir a diferença de saldo de gol para o Santa Cruz - o Tricolor possui dois tentos de vantagem. O atacante Theo cobrou pênalti. Ivan defendeu. Era noite de zagueiros, fazer o quê?

Com o triunfo, o Gavião manteve os 100% de aproveitamento dentro da competição e chegou aos nove pontos. Agora, o Gavião volta ao próprio reduto - o estádio Luiz Lacerda - para encarar o Salgueiro, próxima sexta-feira. Já o Vitória segue em via crúcis. Somou um único ponto em três jogos. É o vice-lanterna e pega o Petrolina, fora de casa.
 
Ficha Técnica: Vitória 0 x 2 Porto

Vitória

Ivan;Diego Fiuza,Cleiton,Joel Kiki e Guarilha;Da Silva,Davit(Marcelo),Paulo Victor e Jonh(Robertinho);Nininho e Filipe Feitosa(Weliton).

Técnico: Peu Santos

Porto

Mondragon;Baiano(Eder),Alexandre Black,Sandro Miguel e Altemar;Cosme,Evandro,Douglas(Henrique) e Eldér;Téo e Paulista(Diogo).

Técnico: Laélson Lima

Gols: Sandro Miguel aos 26/1t e Alexandre Black aos 11/2t(P)

Cartões Amarelos:Cleiton,Jonh(V);Altemar(P)

Cartão Vermelho:Joel Kiki(V)

Publico:2.053 Renda:4.000

Preliminar: Vitória 1x3 POrto

Arbitragem: Nielson Nogueira Dias;Charles Rosas e Wlademir Lins.

.
 
 
 
eXTReMe Tracker