Página inicial
 
Mural de recados
21.04 | Paulo alvinegro
Aleluia,aleluia a paz voltou ao central será mesmo vamos aguardar. ...
21.04 | Manoel
AGORA VAI GERA UMA NOVA PESPEQUITIVA NO CENTRAL COM A UNIÃO DA DIRETORIA, SÓ NÃO ...
20.04 | Manoel
Agora não há mais tempo para fazer mudanças acho que Lucius foi o pior president ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
18/01/2011
22h24 | esportes - PERNAMBUCANO 2011
(PERNAMBUCANO 2011) - Central 3x3 Petrolina - Empate com gosto de derrota para a patativa.
O Central ficou apenas no empate com o Petrolina, no Lacerdão, na noite desta terça-feira (18). 3x3 foi o placar da partida.

Por Warley Santos Souto 

 

O Central ficou apenas no empate com o Petrolina, no Lacerdão, na noite desta terça-feira (18). 3x3 foi o placar da partida.

A sequencia dos gols: Central 1x0, gol do zagueiro Valney, o Petrolina empatou com gol do atacante Fernando, Central 2x1, gol do lateral direito Gustavo. No segundo tempo, a patativa aumentou o placar com gol do volante Jalnir (tinha acabado de entrar). O Petrolina diminuiu com gol do meia Robertinho, no final a fera empatou com gol do meia Alemão.

Gols – Central: Valney, Gustavo e Jalnir / Petrolina: Fernando, Robertinho e Alemão.

O Central não fez um mal jogo, vencia por 3x1, quando o volante Jalnir se machucou, como o técnico Simões já tinha feito as três alterações. A patativa ficou com um a menos, com isto o Petrolina foi para cima, diminuiu e depois empatou a partida.

Para o Central, agora é pensar no América, nesta quinta-feira (20), no Cabo de Santo Agostinho.

Central

Sérvulo; Valney, Émerson e Breno; Gustavo, Fernando Pires, Wilson Surubim (Jalnir), Vassoura (Marcinho) e Vanderson (Romero); Danilo Pitbull e Harley.

Téc: Maurício Simões.

Petrolina

Romero; Thiago, Lau, Demir e Jefferson (Alemão); Juninho, Fábio, Bruno Maranhão e Robertinho; Rogério (Nego Pai) e Fernando (Welton) Técnico: Neco.

Matéria do Super Esportes sobre este jogo 

Um jogo eletrizante, de seis gols, mas com final ingrato para os espectadores presentes no estádio Luiz Lacerda, em Caruaru. O Central empatou em 3 x 3 com o Petrolina e deixou a liderança dividida entre o Santa Cruz e o rival Porto. Pior: até os 32 minutos da etapa final, a Patativa vencia o Tigre por 3 x 1. Contudo, a tática de substituições do treinador Maurício Simões trouxe prejuízo aos mandantes. 


Aos 29 minutos, quando as três substituições já tinham sido efetuadas, o zagueiro Jalnir se contundiu. Com um atleta menos, o time alvinegro não conseguiu conter a avalanche de ataques dos sertanejos. Resultado amargo.       

Logo no primeiro lance de jogo, o zagueiro Valnei abriu o placar para o Central. Aos 13, o atacante Rogério marcou para o Petrolina, mas o bandeirinha Roberto José indicou impedimento. Gol anulado. Mas concretizado dez minutos depois. O centroavante Fernando recebeu passe e igualou o marcador: 1 x 1. Aos 40, a Patativa voltou a se manter à frente, com gol do lateral Gustavo.

O time caruaruense continuou dominando as ações do jogo durante o segundo tempo. Aos 26, o zagueiro Jalnir ampliou o placar para 3 x 1. Três minutos depois, entretanto, o autor do gol saiu de campo lesionado e deixou o time com apenas dez jogadores. Melhor para o Petrolina. Os meias Robertinho, aos 32, e Alemão, aos 42, empataram o duelo.

Próxima quinta-feira, o Central (3º), enfrenta o América (12º), no Cabo. Já o Petrolina (10º) recebe, em casa, o Vitória (11º).

 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker