Página inicial
 
Mural de recados
27.06 | Israelito Almeida
Maravilhosa Graça! Viramos de forma Melancólica e Triste a última página do Fu ...
27.06 | Davi
Concordo plena com o leitor \"a verdade nua e crua\"um dos motivos pelo qual os ...
27.06 | joel gomes
Acho o central deve investi nas categorias de base .também vender esse campo e ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
18/01/2011
08h58 | esportes - PERNAMBUCANO 2011
(PERNAMBUCANO 2011) - Cabense x Sport - Sem treinar, leão encara seu terceiro desafio
O Leão encara a Cabense, nesta terça-feira (18), no Gileno di Carli, no Cabo.
Do JC Online
O capitão André Astorga ainda é dúvida para o jogo
O capitão André Astorga ainda é dúvida para o jogo
Rodrigo Lobo/JC Imagem

 

Sem nenhum treino, o Sport encara seu terceiro desafio no Campeonato Pernambucano 2011, o segundo seguido fora de casa. Depois de pular uma fogueira no sertão e arrancar o empate por 1x1 com o Petrolina, o Leão encara a Cabense, nesta terça-feira (18), no Gileno di Carli, no Cabo.

Assim, o técnico Geninho só deve definir o time momentos antes da partida, pois espera por uma revisão médica. Os meias Fabrício e Élton queixam-se de dores. Ambos entraram no segundo tempo diante da Fera Sertaneja e estavam cotados para serem titulares novamente. Outra dúvida fica para a zaga. O capitão André Astorga sofreu uma pequena entorse no joelho esquerdo.

De acordo com o médico Antônio Bezerra, as reclamações de Fabrício e Élton não preocupam. Já André Leone requer um pouco de cuidado. "Ele evoluiu de ontem (domigo) para hoje (segunda), mas vamos aguardar mais um pouco. Os prognósticos são bons", salientou.

Geninho admitiu que tinha em mente um revezamento maior entre os jogadores mas as contusões surgidas durante os treinos - Romerito (meia) e Montoya (zagueiro) - somadas à do zagueiro André Leone, mudaram seus planos. Ele ainda perdeu o volante Daniel Paulista, com uma virose, e não tem Alessandro (atacante), Renato Mineiro (meia), Thiaguinho (lateral-direito) e Pablo Pereira (atacante), todos aguardando regularização.

"Infelizmente, estou sem oito jogadores. Nosso plano seria fazer um revezamento maior. Mas todos os clubes estão passando por problemas neste início de campeonato, uns mais outros menos. No entanto, o Sport está sofrendo muito, como também o Náutico."

CABENSE - A Cabense que aproveitar o propalado cansaço do Sport para conseguir sua primeira vitória no Estadual. A estratégia é segurar no primeiro tempo e forçar mais no segundo. "Vamos esperar o tempo passar para partir para cima. A gente vai tentar usar o cansaço deles", explicou o técnico Paulo Júnior. A única dúvida é o lateral-esquerdo Oziel, machucado. Se ele não tiver condições, o volante Algodão será improvisado.

Ficha do jogo:

Cabense: Danilo; Fernandes, Joélcio, Fernando Belém e Oziel (Algodão); Dinho, Tiago Andrade, Guego e Flávio; Rosivaldo e Gilson Costa. Técnico: Paulo Júnior.

Sport: Magrão; Renato, André Astorga (Igor Maranhão), Igor e Wellington Saci; Germano, Tobi, Elton e Fabrício; Carlinhos Bala e Ciro. Técnico: Geninho.

Local: Estádio Gileno de Carli, no Cabo de Santo Agostinho. Horário: 20h. Árbitro: Emerson Sobral. Assistentes: Ubirajara Ferraz e Albert Júnior. Juniores: Cabense x Sport (17h45). Ingressos: arquibancada R$ 30, estudante e idoso R$ 15.

 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker