Página inicial
 
Mural de recados
23.04 | Davi
Parabéns ao Salgueiro pela campanha q vem fazendo,embora nos ultimos anos o time ...
23.04 | Patativa
Será que os dirigentes do Salgueiro administram o clube tal como os do Central, ...
23.04 | Alvinegro
Deixa de criticar em vem pra luta também,ninguém administra tantos problemas soz ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
18/01/2011
08h53 | esportes - PERNAMBUCANO 2011
(PERNAMBUCANO 2011) - Central e Porto tentam manter os cem por cento.
O Central recebe o Petrolina, no Luiz Lacerda, em Caruaru, nesta terça-feira (18), a partir das 20h
Do JC Online

 

Com duas vitórias e ainda sem tomar gol na competição, o Central recebe o Petrolina, no Luiz Lacerda, em Caruaru, nesta terça-feira (18), a partir das 20h, com o objetivo de manter-se nos calcanhares do Santa Cruz, que também tem seis pontos, mas lidera o Campeonato Pernambucano porque tem um saldo de gols superior.

Para tanto, o técnico Maurício Simões mantém o esquema 3-5-2, ainda sem contar com meia Rosembrik, machucado. Já o Petrolina vem de um empate em casa, diante do Sport e, pela primeira vez enfrenta uma equipe intermediária - perdeu para o Náutico na abertura.

 

 

O outro representante de Caruaru também está na mesma situação do conterrâneo. Assim como a Patativa, o Porto vem de duas vitórias, ambas por 1x0 e quer segurar-se entre os quatro melhores diante do Vitória, no Carneirão, em Vitória de Santo Antão. A partida está marcada para às 20h.

Já o Vitória luta para conseguir a primeira vitória. Depois de perder para o Santa na estreia, o Tricolor das Tabocas empatou em 0x0 com a Cabense. O técnico Peu Santos enfatiza a tranquilidade para o time conseguir finalizar com qualidade as chances criadas.

O terceiro confronto entre interioranos reúne Ypiranga e Araripina, a partir das 20h, no Otávio Limeira Alves, em Santa Cruz do Capibaribe, às 20h. Os donos da casa vêm de duas derrotas, para Central e Santa Cruz, enquanto o oponente perdeu para o Porto e empatou com o Náutico.

O técnico do Araripina, Júnior Caruaru, ainda não pode contar com o atacante Danilo Lins e, por isso, mantém Cristóvão, autor de um golaço contra os alvirrubros, e Marcelo Paraíba. Já Adelmo Soares, comandante da Máquina de Costura, ainda não pode contar com o goleiro Geday, machucado.

 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker