Página inicial
 
Mural de recados
26.06 | Gustavo
Muita gente acha que a soluçao pra o central é subir pra serie C,so que nao adia ...
26.06 | A verdade nua e crua!
Vi aqui alguns comentários sobre se gastar R$ 500 mil em uma atração do São João ...
26.06 | beto
CENTRAL DEVIA ERA ACABAR DEMOLIR E NIGUEM NUNCA MAIS LEMBRA QUE EXISTIU ESSE LIX ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
16/01/2011
20h59 | esportes - PERNAMBUCANO 2011
(PERNAMBUCANO 2011) - Náutico só empatou com Araripina no Sertão do estado.
O salvador da tarde saiu do banco. Daniel Caiçara, que substituiu o garoto Rogério, marcou o gol de empate ainda no primeiro tempo. Seis minutos antes, Cristovão havia aberto o placar para o Bode.

Do Super Esportes 

 

Enfim, o desentrosamento aflorou. Na tarde deste domingo, o Náutico esbarrou no rodízio feito pelo técnico Roberto Fernandes. Com três mudanças em relação ao time que atropelou o Petrolina na estreia, o Timbu apenas empatou com o Araripina, por 1 x 1, no Chapadão do Araripe.

O salvador da tarde saiu do banco. Daniel Caiçara, que substituiu o garoto Rogério, marcou o gol de empate  ainda no primeiro tempo. Seis minutos antes, Cristovão havia aberto o placar para o Bode. O empate deixou o Náutico em 4º lugar, com 4 pontos, dois a menos que o líder Santa Cruz, que neste domingo venceu o Ypiranga, no Arruda. Porto e Central aparecem em 2º e 3º, ambos com 6.  

Jogo - Apesar das mudanças (Airton na vaga de Jeff Silva e Eréno lugar de Nilson) Silva, inclusive de esquema, pois com a entrada do zagueiro Jorge Felipe no lugar do meia Tiago Lima, o time passou do 4-4-2 para o 3-5-2, o Náutico começou melhor. Pelo menos até os 20 minutos, o Alvirrubro teve mais volume de jogo.

 

Mas foi o Araripina quem quase abriu o placar, aos 15, com Marcelo Paraíba. Ele recebeu na área e chutou com perigo contra meta de Douglas. O lance animou o Bode, que passou a dar as cartas na segunda metade do primeiro tempo, quando o quarteto ofensivo formado por Alcimar, Dunga, Marcelo Paraíba e Cristovão entrou em ação. 

Foi num lance de inspiração que Cristovão abriu o placar, aos 35. Depois de receber na intermediária, ele decidiu arriscar de longa distância. Resultado: golaço no Chapadão do Araripe. Pouco depois, quando a torcida local ainda comemorava, o atacante alvirrubro Rogério deixou o gramado, substituído pelo também atacante Daniel Caiçara. 

Do momento em que Caiçara pisou no gramado até o gol de empate passaram-se apenas dois minutos. Oportunista, ele invadiu a área e desviou cruzamento de Airton pela esquerda. Na comemoração, lágrimas e a dancinha do “vou não, posso não, quero não, minha mulher não deixa não” - uma resposta à provocação dos jogadores do Araripina, que haviam feito a mesma dancinha no primeiro gol. 

No segundo tempo, uma chance clara para cada lado. Pelo lado do Náutico, Caiçara desperdiçou excelente oportunidade dentro da área. Já o Bode teve a chance nos pés de Alcimar, que perdeu com o goleiro Douglas já batido no lance.
 
No fim, de nada adiantou o Araripina ter jogado melhor. Apesar da superioridade, admitida até pelo técnico adversário Roberto Fernandes, o Bode não conseguiu traduzir o maior domínio em gol.   

 

Araripina 1

Adson; Romário, Oliveira, Saulo e Janílson; Gideon, Marcos Mendes, Dunga (Misael) e Alcimar (Marcelinho); Marcelo Paraíba (João Paulo) e Cristovão. Técnico: Júnior Caruaru. 

Náutico 1

Douglas; Everton Luiz, Walter e Jorge Felipe; Flávio (Peter), Éverton, Eduardo Eré, Helton e Airton; Rogério (Daniel Caiçara) e Geílson (Tiago Lima). Técnico: Roberto Fernandes.

 

Local: Chapadão do Araripe (Araripina)
Árbitro:  Emerson Sobral
Auxiliares: Jossemar Diniz e Pedro Wanderley
Gols: Cristovão (35 do 1º T), Daniel Caiçara (42 do 1º T)
Cartão amarelo: Romário, Walter, Jorge Felipe
Cartão vermelho:
Público: 5.296
Renda: R$ 16.500

 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker