Página inicial
 
Mural de recados
24.07 | Paulo alvinegro
Parabéns Carlos pelo seu comentário. ...
24.07 | Carlos
O franco pra conversar merda,cara procure o que fazer e deixe o central em paz. ...
24.07 | Israelito Almeida
Maravilhosa Graça! Quanto a mudança de Estatuto: Creio ser bom descentralizar, ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
15/01/2011
19h09 | esportes - PERNAMBUCANO 2011
(PERNAMBUCANO 2011) - Petrolina x Sport.
A partida está marcada para o estádio Paulo Coelho, às 16h.
Do JC Online
Tobi fará sua estreia no Pernambucano 2011
Tobi fará sua estreia no Pernambucano 2011
Rodrigo Lobo/JC Imagem

 

Com alterações nos três setores para não agravar o desgaste de alguns atletas o Sport entra em campo neste domingo (16), contra o Petrolina, no segundo compromisso das duas equipes no Campeonato Pernambucano. A partida está marcada para o estádio Paulo Coelho, às 16h.

Cumprindo o que previra, o técnico Geninho alterou bastante a equipe, inclusive na disposição tática. Sai o 3-5-2 usado na difícil vitória por 1x0 sobre o América, na estreia e entra em cena o 4-4-2. O zagueiro Igor foi poupado e o time ganhou mais um volante: Jó, que entrou no segundo tempo na quinta-feira.

A outra alteração do sistema defensivo é a troca do lateral-esquerdo. Wellington Saci sai para entrada do veterano Dutra. Mas foi o meio-de-campo que sofreu mais alterações. Germano, Élton e Fabrício, titulares na rodada de abertura, ficam de fora. Além do já citado Jó, Tóbi aparece na equipe bem como o meia Adriano Pimenta. Como maior novidade fica o recuo de Carlinhos Bala para o setor.

A vaga aberta no ataque será ocupada por Ruan, deixando a parte ofensiva formada em sua totalidade por jogadores formados nas divisões de base. Ciro, o outro atacante, está confirmado. A palavra de ordem é superação.

"Tem gente que pensa que a falta de uma pré-temporada não pesa no rendimento de uma atleta ou de uma equipe. O correto é sempre ter um período de 30 dias de preparação. Afinal, tivemos 30 dias de férias e só nove para os treinos físicos, exames e dois treinos com bola. Mesmo assim, o grupo vai responder com determinação. Só não podemos correr os riscos de lesões sobrecarregando o jogador que sentir mais os jogos."

FERA - Depois da derrota por 3x0 frente ao Náutico, o técnico Neco teve uma conversa com seus jogadores e, por isso, espera mais equilíbrio no jogo contra os atuais pentacampeões estaduais. "Em algum momento, contra o Náutico, tínhamos a posse de bola, mas não conseguíamos agredí-los. Contra o Sport temos de entrar com maior equilíbrio. Só assim poderemos conquistar uma vitória". O meia Bruno e o lateral-esquerdo Jefferson serão as novidades no Petrolina. 

Ficha do jogo:

Petrolina: Romero; Nau, Lau, Demir e Jefferson; Juninho, Fábio, Abuda e Bruno; Fernando e Nego Pai. Técnico: Neco.

Sport: Magrão; Renato, André Astorga, André Leone e Dutra; Tóbi, Jó, Adriano Pimenta e Carlinhos Bala; Ruan e Ciro. Técnico: Geninho.

Local: Estádio Paulo Souza Coelho, em Petrolina. Horário: 16h. Árbitro: Antônio Hora Filho. Assistentes: Erich Bandeira e Elan Vieira. Juniores: Petrolina x Sport (13h35).

 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker