Página inicial
 
Mural de recados
21.09 | Paulo alvinegro
É muito engraçado o presidente do central pra conseguir falar com o prefeito de ...
21.09 | MARCOS LEITE
FOI UMA BOA PRO CENTRAL, O NÁUTICO FAZER ESSES JOGOS NO LACERDÃO, O CENTRALZÃO P ...
21.09 | cleo
PERDEMOS UMA BATALHA, MAS NÃO PERDEMOS A GUERRA NA OUTRA QUARTA EM PESQUEIRA CON ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
15/01/2011
19h02 | esportes - PERNAMBUCANO 2011
(PERNAMBUCANO) - Araripina x Náutico.
Do JC Online
Artilheiro Geílson está mantido no time do Náutico
Artilheiro Geílson está mantido no time do Náutico
Rodrigo Lobo/JC Imagem

 

Apesar de ter afirmado mexer muito no time nas primeiras rodadas, o técnico do Náutico, Roberto Fernandes, mantém a base que venceu com tranquilidade o Petrolina, na última quinta-feira (13), na rodada de abertura do Campeonato Pernambucano 2011 para o primeiro desafio fora do Recife. O timbu encara o Araripina, neste domingo (16), a partir das 16h, no Chapadão do Araripe.

A partida vale como defesa da co-liderança da competição. O Náutico divide a ponta com o Santa Cruz, ambos com três gols de saldo. O Bode do Sertão vem de uma derrota por 1x0 para o Porto, no Luiz Lacerda.

O treinador alvirrubro mexe apenas em uma posição no meio-de-campo. O volante Élton ficou no Recife realizando trabalhos físicos, mas sua saída já era prevista antes do início do campeonato. Eduardo Eré aparece em seu lugar. Apesar do iminente desgaste, Fernandes espera que seu time dê um passo à frente em relação ao jogo anterior.

"A tendência é que a equipe evolua com o decorrer dos jogos. Em algum momento também acontecerão oscilações, o que é normal. Nessas primeiras rodadas o fator físico será preponderante para a escalação do time. O importante é somar pontos", destacou o treinador.

Além dos próprios problemas que a falta de uma pré-temporada decente impõe, o técnico também enumera as qualidades do adversário, que no ano passado complicou a vida de quem o enfrentou dentro de seus domínios. "O Araripina é um adversário que já deu muito trabalho aos grandes no ano passado. Principalmente jogando em seus domínios. É uma equipe rápida que, jogando em casa, parte para cima no 4-4-2, com dois meias e dois atacantes. Teremos muito trabalho", avaliou.

BODE - O técnico Júnior Caruaru espera que seus comandados não desperdicem tantas chances de gol como aconteceu na derrota frente ao Porto. Ele mantém a mesma escalação daquela partida.

Ficha do jogo:

Araripina: Adson; Romário, Oliveira, Saulo e Janílson; Gideon, Marcos Mendes, Dunga e Alcimar; Cristovão e Marcelo Paraíba. Técnico: Júnior Caruaru.

Náutico: Douglas; Flávio, Walter, Everton Luiz e Jeff Silva; Nílson, Everton, Eduardo Eré e Tiago Lima; Geílson e Rogério. Técnico: Roberto Fernandes.

Local: Chapadão do Araripe, em Araripina. Horário: 16h. Ingressos: R$ 15 (único). Árbitro: Emerson Sobral. Assistentes: Jossemmar Diniz e Pedro Wanderley. Preliminar: Araripina x Náutico, às 13h45.

 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker