Página inicial
 
Mural de recados
23.04 | Davi
Parabéns ao Salgueiro pela campanha q vem fazendo,embora nos ultimos anos o time ...
23.04 | Patativa
Será que os dirigentes do Salgueiro administram o clube tal como os do Central, ...
23.04 | Alvinegro
Deixa de criticar em vem pra luta também,ninguém administra tantos problemas soz ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
14/01/2011
17h35 | esportes - PERNAMBUCANO
(PERNAMBUCANO 2011) - Cabense volta para casa e o Salgueiro vence por WxO
Às 16h35, foi confirmada a vitória do Salgueiro por W x O. E agora a disputa pelos pontos irá para o Tribunal.

Do Blog do Torcedor 

Após a falta de energia na noite de ontem no estádio Cornélio de Barros, que paralisou a partida entre o Salgueiro e a Cabense, enquanto esta vencia por 1 a 0, o clube do Cabo viu-se num impasse. Jogar ou não a partida remarcada para as 16h desta sexta-feira, no mesmo local.

O clube resolveu voltar para casa, parou no meio do caminho em Serra Talhada para dormir, mudou de ideia pela manhã e, por fim, retomou o plano inicial de não comparecer ao novo encontro, que seria disputado desde o início, desconsiderando o gol marcado por Rosivaldo.

Assim, o Salgueiro entrou em campo na hora marcada, junto com o trio de arbitragem comandado por Gilberto Castro. Às 16h35, foi confirmada a vitória do Salgueiro por W x O. E agora a disputa pelos pontos irá para o Tribunal.

Segundo o gerente de futebol da Cabense, Carlos Kila, o clube vai lutar pelo seus direitos no Tribunal de Justiça Desportiva de Pernambuco, respaldado nas Normas Especiais do Campeonato Pernambucano 2011, no artigo 23º, parágrafos 1 e 3, e no artigo 28º, em seu primeiro parágrafo.

"Nós temos documentados de que a Celpe se exime de culpa e que não houve queda de energia. A responsabilidade é do time mandante. Consultamos o departamento jurídico, que nos aconselhou a não entrar em campo. Vamos ao tribunal tranquilos. Nosso direito é forte."

Confira o regulamento aqui:

Quanto ao artigo 24º, segundo o qual "A partida não iniciada pelos motivos constantes no Parágrafo 1º do Artigo 23 destas normas será, obrigatoriamente, jogada integralmente no dia seguinte se houverem cessado os motivos que adiaram a partida, desde que nenhuma das associações haja dado causam ao adiamento", a argumentação da Cabense é que o mandante, Salgueiro, deu causa ao adiamento, pela má manutenção no estádio.

Enquanto isso, o Salgueiro afirma que não cometeu qualquer irregularidade. "Eu acho que nessa hora tem o lado do torcedor. Faltou um pouco do respeito com o torcedor. Houve aí falha ou da Celpe ou da Prefeitura, vamos ver de quem é a culpa. Mas eu acho que o campo se ganha dentro de campo, são 11 x 11, e não é por aí, não", disse o presidente de honra do clube, Clebel Cordeiro.



.
 
 
 
eXTReMe Tracker