Página inicial
 
Mural de recados
25.09 | MARCOS LEITE
SOROCABA 580 MIL HABITANTES A 101 KM DE S. PAULO, LÁ OS TIMES DO INTERIOR RECEBE ...
24.09 | Rayby
O sao bento de sorocaba com 104 anos de historia conseguiu pela primeira vez na ...
24.09 | KLEBER
ESTA PREFEITA NAO FAZ NADA PELA CIDADE,IMAGINE PELO CENTRAL,LAMENTAVEL ISTO. ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
23/06/2017
14h19 | esportes - NOTÍCIA DO ADVERSÁRIO
NOTÍCIA DO ADVERSÁRIO - São João de Caruaru atrapalha planos do Sousa, que vai ficar hospedado em Recife

 

Ninguém da diretoria do Sousa imaginou que o São João de Caruaru pudesse atrapalhar a logística da equipe para o confronto contra o Central, no próximo domingo. Mas foi exatamente isso que aconteceu. Por conta do fim de semana mais importante para a cidade que celebra uma das mais tradicionais festas do Nordeste, nenhum hotel de Caruaru e das cidades vizinhas tinha vagas disponíveis para acolher a delegação do Dinossauro. Assim, o clube que teve que refazer seus planos e ir para Recife, que fica a 177km do local do jogo que vai selar os destinos dos dois times na Série D do Brasileiro.

 

De início, a comissão técnica do Sousa estava fazendo o planejamento de ir direto para Caruaru, cidade onde será realizada a partida mais importante para a equipe neste ano. A ausência de hotéis credenciados pela CBF para hospedar o elenco do Sousa próximo a Caruaru fez com que a entidade mandasse o grupo para a capital pernambucana, o que não agradou o técnico do Dinossauro, Índio Ferreira.

 

- O único lugar que a CBF autorizou para a nossa delegação ficar hospedada foi em Recife. Essa logística estava fora dos nossos planos. Não tínhamos nos planejados e de repente tivemos essa notícia - disse.

Na manhã desta sexta-feira, o elenco do Sousa realizou um treino no Estádio Marizão e durante a atividade Índio definiu o grupo que vai encarar a Patativa do Agreste, mas ele só deve divulgar a escalação momentos antes da partida. Com a mudança de planos quanto á hospedagem da delegação alviverde, a equipe vai sair de Sousa ainda nesta sexta-feira para percorrer os 493km que separam a cidade paraibana da capital de PernambucoAtualmente com 6 pontos, o Sousa ocupa a terceira colocação do Grupo A7. Já o Central, com 7 pontos, é o vice-líder. Em caso de vitória, o Dinossauro ultrapassa o time pernambucano na tabela e, dependendo do placar pode assumir à liderança, que, por ora, é ocupada pelo Juazeirense, com 9 pontos. O time baiano encarar o Coruripe.

O Sousa briga pela classificação e, além de vencer a Patativa, ainda depende de outros resultados para conseguir a vaga no mata-mata. Pelo regulamento da Série D, passam para a segunda fase os 17 líderes de cada grupo e os 15 melhores vice-líderes.

Central-PE e Sousa se enfrentam a partir das 18h do domingo, no Estádio Lacerdão, pela última rodada da primeira fase da 4ª divisão nacional.

DO GLOBOESPORTE.COM/PE  


...
 
 
 
eXTReMe Tracker