Página inicial
 
Mural de recados
25.09 | MARCOS LEITE
SOROCABA 580 MIL HABITANTES A 101 KM DE S. PAULO, LÁ OS TIMES DO INTERIOR RECEBE ...
24.09 | Rayby
O sao bento de sorocaba com 104 anos de historia conseguiu pela primeira vez na ...
24.09 | KLEBER
ESTA PREFEITA NAO FAZ NADA PELA CIDADE,IMAGINE PELO CENTRAL,LAMENTAVEL ISTO. ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
23/06/2017
14h08 | esportes - NOTÍCIA DO ADVERSÁRIO
NOTÍCIA DO ADVERSÁRIO - Técnico Índio Ferreira avisa que o Sousa precisa evitar a ´zona de conforto` contra o Central

 

Após ceder o empate por 2 a 2 com o Juazeirense no último domingo, o Sousa caiu para a terceira colocação do Grupo A7 e agora precisa vencer agora o Central de Caruaru - no próximo domingo, fora de casa - para pleitear uma vaga na segunda fase da Série D. E para conseguir a vitória diante da Patativa do Agreste, assim como aconteceu na rodada de estreia da competição nacional, o treinador do Dinossauro, Índio Ferreira, contou que a sua equipe já aprendeu que não pode errar como aconteceu no último domingo.

 

De acordo com o treinador alviverde, o maior erro que o Sousa cometeu no empate contra o time baiano foi relaxar no segundo tempo, após uma boa atuação na primeira etapa da partida. Índio contou que todos os jogadores do elenco estão confiantes e cientes da responsabilidade que o jogo tem para a sequência da equipe na competição.- O clima entre os jogadores é de confiança. Enxergamos positivamente que do meio para o ataque as coisas estão fluindo melhor, criando mais e finalizando. Eu acho que no segundo tempo diante do Juazeirense entramos na zona de conforto e isso não pode acontecer contra o Central. Não podemos relaxar após o primeiro tempo, achar que o jogo está ganho - disse.

 

Índio contou que durante a semana de treinos tem conversado bastante com os jogadores sobre a necessidade de ter calma durante a partida fora de casa. Ainda nas conversas, de acordo com o treinador, foi abordado que desde o começo da competição o Sousa tem perspectiva de classificação e vai continuar assim até a última rodada da primeira fase. Por isso é necessário manter um bom nível durante todo o jogo.

 

Segundo o regulamento da Série D, passam para a segunda fase da competição os 17 líderes de cada grupo e os 15 melhores vice-líderes. O Sousa tem 6 pontos e, para ficar entre os 15 melhores segundos colocados, além de vencer o Central, depende de outros resultados da rodada.O Dinossauro está a 3 pontos de distância do Juazeirense, que lidera o grupo. Para se garantir no topo da tabela, cabe ao Sousa não apenas vencer o Central por uma boa vantagem no placar, como também torcer por um tropeço do líder diante do lanterna Coruripe.

 

Central e Sousa se enfrentam pela última rodada da fase de grupos da Série D no próximo domingo, em Caruaru. A partida vai acontecer no Estádio Lacerdão, às 18h, no mesmo horário de todas as outras partidas da competição nacional.

DO GLOBOESPORTE.COM/PB 

 

FOTO: REPRODUÇÃO TV PARAÍBA 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker