Página inicial
 
Mural de recados
28.06 | Israelito Almeida
Maravilhosa Graça! Aqui estou eu em Fortaleza, daqui a pouco vou assistir SALG ...
28.06 | ojuara
CONCORDO NELHOR PAGAR SAFADAO DE QUE INVESTIR NESSE CLUBE SAFADO DE LADROES PORQ ...
28.06 | Paulo Junior
Parabéns pela atitude dos torcedores do Central em dividir o dinheiro com os fun ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
22/03/2017
15h13 | esportes - CENTRAL
CENTRAL - Marcos Assunção reforça time americano em amistoso contra Patativa. Partida será no dia 14 de maio

DO FUTEBOL INTERIOR

O Las Vegas United acertou nesta terça-feira um amistoso diante do Central, de Caruaru, marcado para o dia 14 de maio, às 16h, no Estádio Lacerdão. Para o amistoso, o time americano contará com a presença do veterano Marcos Assunção, ex-meia de Palmeiras, Santos, e Seleção Brasileira.

O amistoso terá ainda participação do ex-volante Edmílson, atual porta-voz da equipe, e do atacante Araújo, ex-Goiás, Cruzeiro e Fluminense, que recentemente foi anunciado como reforço do Las Vegas United para a temporada 2017. Um outro evento será realizado no país, mas ainda sem data definida.

 

Marcos Assunção vai reforçar o Las Vegas contra o Central
Marcos Assunção vai reforçar o Las Vegas contra o Central
 
“Será um prazer poder atuar com a camisa do Las Vegas United nesse evento. Como todos sabem, eu parei de jogar há quase dois anos, o que não me impede de realizar alguns amistosos. Será um jogo diferente do que venho disputando, mais pegado, com ambos os times querendo ganhar, mas é algo com o qual estou acostumado, pois vivi isso em boa parte da minha vida”, disse Marcos Assunção.

O meia comemorou o fato de poder atual ao lado dos amigos e espera um grande público no Estádio Lacerdão no dia 14 de maio. “É sempre muito bom participar de jogos assim. Eu, particularmente, gosto de estar entre amigos. Tenho muito afinidade com Edmílson. O Araújo eu conheço, mas tem tempo que não o vejo. Enfim, espero que os torcedores compareçam e desfrutem não só do Central, como também do Las Vegas United. Tem tudo para ser um dia feliz para todos.”

Conhecido por ser um exímio cobrador de faltas, Marcos Assunção preferiu não prometer gols com a camisa do Las Vegas United. “Não estou treinando como antes, obviamente será mais difícil, mas se a chance aparecer e eu estiver com o pé calibrado, com certeza o gol vai sair”, brincou.

NOVO SONHO
Apesar de ter acertado com o Las Vegas United exclusivamente para o amistoso contra o Central, o sonho de Marcos Assunção é virar diretor de futebol. O ex-meia do Palmeiras e Santos está cursando ‘Gestão Esportiva’, mas não negou uma possível volta aos gramados no futuro.

“No momento estou focado nos meus estudos. Quero tirar o primeiro semestre para completar meu terceiro curso de gestão esportiva. Sobre o segundo semestre, não posso garantir. Não é algo para se decidir rápido. Não sei exatamente como está meu corpo para voltar a treinar todo dia, jogar partidas oficiais, por isso não tem como dar uma resposta assim. Vamos pensar e ver como as coisas acontecem”, finalizou.


.
 
 
 
eXTReMe Tracker