Página inicial
 
Mural de recados
19.11 | Pierre Santos
Paulo Alvinegro, com essa federação se trouxer o Barcelona para jogar representa ...
18.11 | CLEO
VERDADE MARCONDES ALÉM DE QUEDA COICE KKKKKKK. ...
18.11 | Paulo alvinegro
Era o ano pra um time do interior chegar lá com o rebaixamento dos três da capit ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
13/03/2017
18h37 | esportes - CENTRAL
CENTRAL - Clube pode fechar parceria com o Las Vegas United

Do Blog do Alberto Alves

Na tarde desta segunda-feira, 13, o Presidente do Central, Lícius Cavalcante, esteve recebendo a visita do empresário Márcio Granado, Presidente do Las Vegas United, time de futebol dos Estados Unidos da América. A vinda do cartola internacional tem o objetivo de fechar uma parceria e abrir uma espécie de franquia na patativa, implantando um projeto a curto prazo para ser desenvolvido já na Série D do Campeonato Brasileiro.

Atualmente, o Las Vegas United disputa a United Premier Soccer League -UPSL e conta com o apoio do Penta Campeão Mundial, Edmilson, ex-zagueiro do São Paulo, Palmeiras, Barcelona, Lyon da França e Seleção Brasileira. ” O Edmilson é o nosso embaixador e porta voz do Las Vegas United e nos ajuda muito com um trabalho que é desenvolvido em mais de vinte franquias espalhadas pelo mundo. Pretendemos unir forças, pois o Central tem uma grande estrutura e Caruaru é uma cidade muito importante  em Pernambuco, um grande centro econômico e não pode está tão atrás no futebol brasileiro”, explicou Granado.

Para o Presidente do Central, Lícius Cavalcante, a vinda do empresário a Caruaru foi de suma importância e pode ser o caminho para tirar de vez o alvinegro Caruaruense da crise que vem vivendo no futebol. “Vamos conversar, estudar e analisar em todos os parâmetros para que esta parceria possa vingar com sucesso, para que ninguém venha ficar frustrado se algo der errado”, apontou Lícius.


...
 
 
 
eXTReMe Tracker