Página inicial
 
Mural de recados
29.05 | Batista
É Marcos Leite, espero que essa torcida tão inocente, não precise acessar o YouT ...
29.05 | MARCOS LEITE
Q VENHA O JUAZEIRENSE DE JUAZEIRO O CANCÃO DE FOGO. VAMOS GANHAR MAIS UMA E OUVI ...
29.05 | Patativa
Na minha opinião escapam , ....O goleiro , O zagueiro Danilo Dias (ótimo zagueir ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
30/01/2017
23h57 | esportes - PE 2017
PE 2017 - FPF leva jogo entre Central e Náutico para Caruaru e muda horário de Santa Cruz e Belo Jardim
A partida entre Central e Náutico sofreu mais uma alteração. A segunda desde que a tabela foi divulgada. O duelo havia sido retirado do Luiz Lacerda por conta da má qualidade do gramado do estádio e transferido para a Ilha do Retiro. Nesta segunda-feira, ele retornou para Caruaru novamente, mas em local diferente. Desta vez, será Estádio Antônio Inácio, casa do Porto. A medida ocorre após muita reclamação da direção do Central e até ameaça da Ordem dos Advogados do Brasil de Caruaru de entrar na Justiça com um mandato de segurança para manter a partida na cidade. Outro detalhe que causou mais confusão é que a partida também será com torcida única, a do mandante.

A Federação havia cogitado levar a partida anteriormente para o Antônio Inácio, mas a Polícia Militar de Caruaru informou que não haveria efetivo para garantir a segurança das duas torcidas no estádio. Informação que contribuiu para que o jogo viesse para o Recife, uma decisão que prejudicaria o Central que não teria a presença da sua torcida. Após reunião nesta segunda-feira, A Federação Pernambucana de Futebol (FPF) decidiu que a partida voltaria para Caruaru e só com a presença da torcida da Patativa. A decisão acarretou em outro problema.

Assim que tomou conhecimento da decisão, a direção do Náutico iniciou os contatos com a FPF para entender porque sua torcida não poderia comparecer ao estádio e informou que não aceitaria essa decisão. “Estamos tentando entender o motivo para que o nosso torcedor possa assistir o jogo. Não podemos ser punidos por erros de terceiros”, afirmou Bernardo Wanderley, advogado do clube.

Santa Cruz envolvido

Com a mudança do local da partida, a FPF também alterou o horário dos jogos. A partida do Náutico passou das 21h30 para as 20h30. Já o confronto do Santa Cruz contra o Belo Jardim, no Arruda, passou das 20h30 para as 21h30, atendendo a demanda da Rede Globo, que transmite a competição em TV aberta.
 
MATÉRIA DO SUPER ESPORTES PE

...
 
 
 
eXTReMe Tracker