Página inicial
 
Mural de recados
19.11 | Pierre Santos
Paulo Alvinegro, com essa federação se trouxer o Barcelona para jogar representa ...
18.11 | CLEO
VERDADE MARCONDES ALÉM DE QUEDA COICE KKKKKKK. ...
18.11 | Paulo alvinegro
Era o ano pra um time do interior chegar lá com o rebaixamento dos três da capit ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
06/12/2016
09h29 | esportes - CARUARU
Caruaru vai contar com um novo clube de futebol profissional

 

Em breve, a cidade de Caruaru vai contar com uma nova equipe de futebol profissional. A proposta faz parte do projeto do Caruaru City Sport Club, que será lançado oficialmente à imprensa e convidados nesta quinta-feira (8), às 19h30, no Sindloja Caruaru, trazendo como diferencial a implantação de uma gestão empresarial no futebol.

No evento, será apresentado o planejamento do clube até 2020, tendo como meta principal chegar à elite do futebol estadual, além da construção de um Centro de Treinamento para proporcionar condições para formação de atletas de alto nível. O planejamento inicial conta também com um programa de sócio-torcedor e apoio a projetos sociais de Caruaru e região.

O projeto vem sendo desenvolvido há dois anos por profissionais ligados ao esporte e empresários de diversos seguimentos. Recentemente, o projeto arquitetônico do Centro de Treinamento foi finalizado, o que rendeu um financiamento inicial do Banco do Nordeste. O clube também lançou uma campanha de financiamento coletivo na internet, visando arrecadar a outra parte dos valores. O Terreno fica as margens da BR-232, a 3 km do Distrito Industrial de Caruaru, em uma área de 46 mil m².

O Caruaru City trás duas premissas em sua filosofia: a primeira é a MISSÃO de ser o clube do caruaruense, vencedor, formador de atletas de alto nível, com conceitos modernos de gestão e transparência financeira, mantendo estreita relação com o torcedor, e a segunda é iniciar com a VISÃO de ser o clube caruaruense de maior representatividade na elite do futebol estadual e referência na formação atletas.

--ESTRUTURA

Apoios e patrocínios

-- Sindloja Caruaru, Cazanova Construção, Lojão das Portas, Imbrac, Ludmila Freitas, Arena Super 7 e Escola Furacão Caruaru.

Material Esportivo

-- GARRA

Marketing

-- Arretado Soluções e Marketing Digital

HISTÓRICO - Caruaru City SC surgiu em 2015 com atletas profissionais e amadores, que se uniram para disputar competições na modalidade de Futebol 7 Society, modalidade de futebol que cresce a cada ano em número de participantes e apreciadores em todo o Brasil.

Como primeiro representante de Caruaru em uma competição oficial da Federação Pernambucana de Futebol 7 Society, o Caruaru City SC sagrou-se campeão da Série A2, logo no seu primeiro ano de existência, conquistando o acesso a elite estadual.

Ainda em 2015, o Caruaru City SC foi o primeiro clube do Agreste Pernambucano a participar de uma competição nacional do Futebol 7 Society: disputando o Campeonato Brasileiro Série B e conquistando a 3ª colocação. Já em 2016, o Caruaru City estreou na Série A do Futebol 7 Society, enfrentando equipes tradicionais, que também investem na modalidade: Sport, Santa Cruz e Náutico, sendo o representante de Caruaru na elite estadual.

 

Em 2016 o clube iniciou as categorias de formação no futebol de campo, participando pela primeira vez de competição oficial da Federação Pernambucana de Futebol (FPF), nas categorias Sub-15 e Sub-17.

 

Ainda em 2016, o clube iniciou o trabalho com as categorias de formação no futebol de campo, com as categorias Sub-15 e Sub-17, em parceria com a Escola Furacão Caruaru – Escola Oficial do Clube Atlético Paranaense – participando pela primeira vez do Campeonato Estadual da Federação Pernambucana de Futebol (FPF).


(Assessoria de Imprensa do Caruaru City)​
 
 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker