Página inicial
 
Mural de recados
21.09 | MARCONDES
SERÁ Q O CENTRAL FOSSE PEDIR PRA PREFEITA DAR UMA GERAL NO CT, ELA PELO MENOS MA ...
21.09 | VICTOR HUGO
A PREFEITA É D CARUARU, MAS NÃO FAZ NADA PELOS 2 CLUBES CENTRAL E PORTO, ELA DEV ...
21.09 | Paulo alvinegro
É muito engraçado o presidente do central pra conseguir falar com o prefeito de ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
16/08/2016
20h32 | esportes - CENTRAL
Gerente de Futebol Adriano Coelho, ex-Central, vem realizando um bom trabalho no Ceilândia/DF e acesso à Série C está próximo

 

O gerente de futebol, Adriano Coelho, ex-Central está realizando um bom trabalho a frente do Ceilândia, time do Distrito Federal que está nas oitavas-de-final da Série D e no último domingo deu um grande passo para as quartas ao vencer o Fluminense/BA por 1x0 em Feira de Santana e agora joga por um empate no próximo domingo para se classificar.

´´Estamos fazendo uma grande campanha na Série D e o acesso à Série C está próximo, sou de Caruaru e gosto muito do Central e pretendo voltar um dia para realizar um novo trabalho``, disse Coelho ao nosso site.

Adriano foi jogador dos juniores do Central na década de 80 e já teve duas passagens como gerente de futebol na Patativa (PE 2013 e Série D 2015).

Na primeira passagem, Adriano fez um bom time e trouxe atletas como os zagueiros Gustavo Santa Rosa e Ítalo e os meias Tallys e Luiz Fernando.

Já na segunda passagem, Adriano não teve autonomia para trazer jogadores e indicou poucos para o elenco montado pelo técnico Celso Teixeira.

Parabéns Adriano Coelho pelo excelente trabalho a frente do Ceilândia e o nosso site torce pelo acesso do time Candango.

Por Warley Santos 

 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker