Página inicial
 
Mural de recados
22.05 | Davi
Essa Racreche sei não viu... ...
22.05 | Aldery
Alguém lembra aqui da Série B de 1997? Da parceria entre Central e Cadimo Barros ...
22.05 | Israelito Almeida
Maravilhosa Graça! E a saga de vergonha continua. Até quando senhores alvinegr ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
06/08/2016
14h07 | esportes - SÉRIE D 2016
SÉRIE D - Últimos quatro classificados às oitavas sairão neste domingo

O domingo será de definição no Campeonato Brasileiro da Série D. Os quatro últimos classificados às oitavas de final enfim serão conhecidos. Atlético Acreano e Princesa do Solimões têm uma larga vantagem diante de seus adversários e estão muito perto da próxima fase. Juazeirense e Moto Club começaram bem na partida de ida, mas a volta ainda está em aberto.

Doze clubes já estão nas oitavas de final e sabem seus respectivos confrontos. São eles: CSA, Altos, Campinense, Itabaiana, Ceilândia, Fluminense de Feira, Volta Redonda, Anápolis, São Bento, J.Malucelli, Inter de Lages e Ituano.

Após vencer o Náutico por 5 a 1 em Boa Vista, o Atlético Acreano pode perder por até 4 a 0 que avança à próxima fase. Só uma goleada de cinco ou mais gols deixa o time roraimense vivo na competição. O adversário da equipe vencedora pega Palmas ou Princesa de Solimões, que estão em situação semelhante.

O time amazonense venceu o jogo de ida, no Nilton Santos, por 3 a 1, e avança mesmo se perder por 2 a 0. O Palmas precisa de três gols ou mais para seguir em frente no torneio, fato que aconteceu apenas uma vez na competição, no 4 a 1 diante do Baré.

As outras duas disputaram estão mais apertadas. No Adauto Moraes, o Juazeirense venceu o São Raimundo por 2 a 1 e joga por um empate para avançar. A equipe paraense classifica com um empate no Colosso dos Tapajos.

No Castelão, o Moto Club venceu o Águia de Marabá, na partida de ida, por 1 a 0, e avança com um empate no Zinho de Oliveira. A equipe paraense precisa vencer por pelo menos dois gols de diferença para classificar.

Próximos Jogos
Águia-PAxMoto Club-MA
07/08/2016 16:00
Princesa do Solimões-AMxPalmas-TO
07/08/2016 16:30
São Raimundo-PAxJuazeirense-BA
07/08/2016 17:00
Atlético ACxNáutico-RR
07/08/2016 19:00

.
 
 
 
eXTReMe Tracker