Página inicial
 
Mural de recados
26.04 | MARCOS LEITE
O CENTRAL PERDEU VÁRIOS BONS JOGAGORES Q DISPUTARAM O PERNAMBUCACNO DESSE ANO, A ...
26.04 | Beltrão
A próxima contratação do Central vem do : A) veloclube B) aeroclube C) Cineclub ...
25.04 | Jose Helio Pessoa
DODEIRO NÃO ATRAPALHA....O CENTRAL SÓ NÃO É MAIOR DO QUE SUA LOUCURA...TIRAR LI ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
19/07/2016
15h49 | esportes - SÉRIE D 2016
CBF divulga datas das fases finais da Série D e mata-mata começa sábado

A CBF divulgou no início da tarde desta terça-feira a tabela detalhada da segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D, em que 32 clubes ainda seguem na briga pelas quatro vagas na Série C do ano que vem e pelo título da quarta divisão nacional. Foram definidos datas, locais e horários dos jogos de ida e de volta do primeiro mata-mata, que já começa neste final de semana; e foram definidas também as datas das outras fases até se chegar à final.

No último domingo, se encerrou a fase de grupos da competição, em que 68 participantes da quarta divisão se resumiram a apenas 32. Agora, os clubes terão duas fases de mata-mata consecutivas até se chegar às quartas de final, quando o acesso para a Série C vai ser definida. 

Depois disto, ainda vai haver semifinal e final, já disputada apenas com os clubes que jogarão a terceira divisão do ano que vem para se definir o campeão. A competição, inclusive, está programada para acabar no início de outubro, mas de um mês antes dos términos das edições passadas.

Mesmo assim, o primeiro mata-mata vai se prolongar por três finais de semana. Doze jogos de ida já acontecem neste final de semana (dias 23 e 24 de julho), mas quatro dos confrontos só se iniciam no próximo (dias 30 e 31 de julho). E como os jogos de volta acontecem sempre no final de semana posterior ao do primeiro jogo, este primeiro mata-mata só vai acabar no dia 7 de agosto (confira no fim do texto as tabelas com todos os jogos da segunda fase).

Outra definição é com relação às demais fases da Série D. E a partir das oitavas de final, todos os jogos vão acontecer sempre nos domingos, segundo o documento da CBF, com a exceção do segundo jogo da grande final, que a princípio está marcado para um sábado.

Desta forma, as oitavas de final da Série D estão programadas para acontecer nos dias 14 de agosto (jogos de ida) e 21 de agosto (jogos de volta); as quartas de final nos dias 28 de agosto e 4 de setembro (quando serão definidos os acessos); as semifinais nos dias 11 de setembro e 18 de setembro; e as finais nos dias 25 de setembro e 1º de outubro.

Confira os jogos de ida e de volta da segunda fase:

Série D, tabela, jogos de ida (Foto: GloboEsporte.com)(Foto: GloboEsporte.com)

Série D, tabela, jogos de volta (Foto: GloboEsporte.com)(Foto: GloboEsporte.com)

DO GLOBOESPORTE.COM/PE 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker