Página inicial
 
Mural de recados
25.07 | Patativa
Respondendo esse rapaz chamado franco,sou torcedor e sócio do central desde 1986 ...
25.07 | MARCOS LEITE
O CENTRAL TEM Q FAZER LOGO A ELEIÇÃO, PRA SE ESTRUTURAR PRA 2018 Q JÁ TÁ GARANTI ...
25.07 | luciano
pra resolver o problema do central, não é preciso fechar as portas , e sim os só ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
13/07/2016
16h08 | esportes - SÉRIE D 2016
SÉRIE D - Conheça as equipes que já estão classificadas para a segunda fase da competição

Passadas cinco rodadas da Série D do Campeonato Brasileiro, treze equipes já estão classificadas para a segunda fase, quando 32 times vão iniciar o mata-mata rumo ao título e quatro vagas na Série C. As melhores campanhas pertencem a Caldense-MGAltos-PI e São Raimundo-PA, que alcançaram os treze pontos.

A Caldense lidera o Grupo A13 com oito pontos de vantagem para o Espírito Santo, segundo colocado. A vantagem do São Raimundo, no Grupo A3, é um pouco menor, de cinco pontos. Mesmo assim o Pantera vai forte em busca do bicampeonato – o Alvinegro Santareno é o primeiro campeão da divisão, em 2009. O Altos, no Grupo A5, vem surpreendendo na competição nacional e é o único nordestino com a classificação assegurada, apesar de outras, como Juazeirense e CSA estarem bem próximos desse objetivo.

Do Norte do país, vêm mais dois classificados: No A1, o Atlético-AC chegou aos onze pontos e não pode mais ser alcançado pelo Genus-RO, que tem sete. No A2, o Princesa-AM tem dez, enquanto o Palmas está com sete – nos critérios de desempate, a equipe amazonense se garante, pelo menos, ente os melhores segundos.

Do Centro-oeste, quatro equipes se garantiram na segunda fase. O A10 é o único em que tanto líder quanto vice-líder já sabem que avançam para a próxima etapa do nacional: Ceilândia e Aparecidense são os garantidos. No A11, o Sete de Dourados, que tem Aloísio Chulapa no elenco, também já passou. No A12, o Volta Redonda já tem onze pontos e não pode ser alcançado pelo Desportiva Ferroviária.

Entre os paulistas, o São Bento, Linense e Ituano já se garantiram no mata-mata. Completa a lista, o JMalucelli, no Grupo A15, onde já tem 10 pontos.

DO FUTEBOL INTERIOR 


...
 
 
 
eXTReMe Tracker