Página inicial
 
Mural de recados
25.04 | Jose Helio Pessoa
DODEIRO NÃO ATRAPALHA....O CENTRAL SÓ NÃO É MAIOR DO QUE SUA LOUCURA...TIRAR LI ...
25.04 | Patativa
Que time é esse em ? O vexame vai ser pior do q do ano passado jogadores que nun ...
25.04 | Patativa
Quem tem que sair é esse bodeiro que nunca fez nada pelo central e só faz atrapa ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
11/07/2016
11h50 | esportes - SÉRIE D 2016
SÉRIE D - Com três paulistas, São Bento, Linense e Ituano, já são 15 times na 2ª fase
Das 32 vagas, 15 estão confirmadas e faltam mais 17

DO FUTEBOL INTERIOR 

Como era esperado ao término da quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série D, neste domingo com 26 jogos, vários clubes garantiram por antecipação suas vagas na segunda fase. Pela matemática são 15 clubes, incluindo alguns times que atingiram os 10 pontos. A competição começou com 68 clubes e vai reunir 32 times na próxima etapa entre eles três paulistas:São BentoLinense e Ituano. Apenas o Osasco Audax está eliminado.

Pelo regulamento, além dos 17 líderes vão avançar os 15 melhores segundo colocados por índice técnico. Seis clubes estão classificados como líderes: Atlético Acreano-AC (Grupo A1), São Raimundo-PA (Grupo A3), Picos-PI (Grupo A5), Caldense-MG (Grupo A13), São Bento-SP (Grupo A14) e Ituano-SP (Grupo A17).
 

Outros dois clubes estão com vagas, pelo menos, na segunda posição, embora sejam líderes antes da última rodada: Ceilândia-DF com 12 pontos no Grupo A10 e Volta Redonda-RJ com 11 pontos no Grupo A12.

COM 10 PONTOS 
E mais oito times que atingiram os 10 pontos, portanto com três vitórias, também estão garantidos, porque apenas dois segundos colocados vão ficar de fora. No Grupo A13, o segundo.
 
colocado Espírito Santo, com cinco pontos, só pode chegar, no máximo, aos oito pontos, e no Grupo A14 o Villa Nova-MG tem sete pontos e pode até atingir os 10 pontos, mas só tem uma vitória.
 

Há duas exceções. Uma é o URT, de Minas Gerais, que embora tenha 10 pontos, na vice-liderança do Grupo A12, vai ter o confronto direto com a Desportiva, com sete pontos, no Espírito Santo. O time capixaba precisa vencer para igualar os 10 pontos do URT e tirar a vantagem no saldo de gols: 6 a 2.

A outra é o CSA no Grupo A6, que lidera com 10 pontos. Mas na última rodada vai enfrentar em Alagoas o Parnahyba, com oito, enquanto o Central-PE, também com oito, vai pegar o lanterna Guarany de Juazeiro-CE, com um ponto. Ou seja, o CSA joga pelo empate, mas se perder continua com 10 e será ultrapassado pelo Parnahyba e, talvez, pelo Central. Ambos podem chegar aos 11 pontos.

A lista é completada então por sete clubes: Princesa dos Solimões no Grupo A2; Globo no A7; Potiguar no A8, Aparecidense no A10, Sete de Dourados no A11; J.Malucelli no A15 e Linense no Grupo A16.

Neste domingo, o São Bento manteve a liderança do Grupo A14 ao golear a lanterna Portuguesa-RJ, por 4 a 0, em Sorocaba, atingindo os 10 pontos. O Linense também segurou a ponta do Grupo A16, com 10 pontos, ao empatar por 1 a 1 fora com o PSTC, do Paraná.

A maior goleada foi do São Raimundo-PA sobre o Rio Branco-AC, por 6 a 0, o que antecipou a vaga do time paraense, com 13 pontos no Grupo A3. O Maranhão fez 4 a 0 em cima do Icasa-CE, mas ambos devem ser eliminados na última rodada no Grupo A5.


...
 
 
 
eXTReMe Tracker