Página inicial
 
Mural de recados
19.10 | Antonio do Salgado
Respondento a Paulo. Meu chefe a diretoria é nova no clube, mais os funcionár ...
18.10 | MARCOS LEITE
É VERDADE PAULO RICARDO, DIRETORIA VAI ARRUMAR A KSA, ISSO NÃO PODE SER FEITO DA ...
18.10 | Paulo R
! Antônio, amigo a nova diretoria só faz 15 dias que assumiu o club e vc pergunt ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
01/07/2016
14h18 | esportes - NOTÍCIA DO ADVERSÁRIO
NOTÍCIA DO ADVERSÁRIO - Querendo vitória no domingo, Rafinha não descarta catimba diante do Central
Rafinha csa (Foto: Augusto Oliveira/GloboEsporte.com)Rafinha diz que se for preciso, CSA vai catimbar no domingo (Foto: Augusto Oliveira/GloboEsporte.com)


Vale tudo pelos três pontos. Sem tempo para brincadeira, os jogadores do CSA querem bater o Central no domingo e de quebra somar pontos que vão dar uma liderança folgada no Grupo A6 da Série D. E para conseguir sair vitoriosos, os azulinos estão dispostos a fazer a boa e velha catimba. 

– Acho que em um confronto direto, que vale seis pontos como esse, a gente tem que fazer o que for preciso, se for preciso fazer uma catimba a gente vai fazer. Mas claro, a gente vai pra lá pra tentar fazer futebol e trazer os três pontos da melhor maneira possível – disse Rafinha. 

Denílson, lateral-direito do CSA (Foto: Assessoria de Imprensa/CSA)Denílson espera Central menos retrancado no domingo (Foto: Assessoria de Imprensa/CSA)

Assim como o lateral-esquerdo, Denílson também está preparado para o que vier no domingo. O CSA enfrenta o Central pela segunda vez nessa série D, a última partida foi na semana passada, e o Azulão saiu vitorioso após vitória por 2 a 1 no Rei Pelé. Por dentro do estilo de jogo dos pernambucanos, os atletas marujos esperam não ser surpreendidos. 


– Nós já conhecemos eles, sabemos que é um time retrancado, mas com certeza eles vão mudar o estilo de jogo, vão querer vir para cima e nós estamos preparados. Tenho certeza que nesse jogo eu e o Rafinha vamos ter oportunidade para atacar mais. Eles puderam ver a força do CSA no jogo passado – completou.

DO GLOBOESPORTE.COM/AL 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker