Página inicial
 
Mural de recados
27.06 | A verdade nua e crua
Fiquei sabendo que o Sousa entrou em campo irregular e clube será punido com a p ...
27.06 | Patativa
Carlos meu amigo alvinegro não perca seu tempo com esses palhaços que querem ver ...
27.06 | Carlos
O verdade nua e crua diga seu nome vc tem medo a merda que vc falou foi tão gran ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
30/06/2016
21h23 | esportes - NOTÍCIA DO ADVERSÁRIO
NOTÍCIA DO ADVERSÁRIO - Com problemas de última hora, Oliveira Canindé fez mudanças no time do CSA

O técnico Oliveira Canindé segue preparando o CSA para o confronto diante do Central. Os trabalhos nesta quinta-feira foram de ataque contra defesa e depois um coletivo em campo reduzido. Durante a primeira atividade, o volante Jean Cléber sentiu dores com o impacto após disputa de bola com o meia Bismarck. Por conta de cansaço na região posterior da coxa, Douglas Marques foi poupado do treino e realizou fortalecimento muscular na academia. Recuperando-se de um estiramento na coxa, Marcelo Nicácio também ficou no DM. Os dois últimos não devem ser problemas para o treino desta sexta. Quem também sentiu foi Katê. O atacante vinha se recuperando de dores na região do púbis e participou por pouco tempo do trabalho com bola.

Na atvidade de ataque contra defesa, o meio-campo e o ataque foram formados com: Jean Cléber, Panda, Everton Heleno, Cleyton e Jeferson Maranhense; Obina. No coletivo, já sem Katê e Jean Cléber, Canindé começou com Kelvin no lugar de Bismarck. Recuperado de lesão na coxa, o meia-atacante Jeferson Maranhense treinou entre os titulares no lugar de Rayro, que começou entre os 11 na vitória contra o Central. O time principal iniciou com: Jeferson; Denilson, Leandro Souza, Leandro Cardoso e Rafinha; Panda, Everton Heleno, Cleyton, Kelvin e Jeferson Maranhense; Jônatas Obina. 

Os reservas foram: João Paulo; Manoel Chuva, Camutanga, Anderson e Rayro; Walfrido, Elizeu, Marcos Antônio, Cassiano e Bismarck; Azul. A entrada de Marcos Antônio no lugar de Kelvin foi a única mudança no time titular durante o treino. O último coletivo antes da partida com o Central é nesta sexta-feira pela tarde. 

CSA treina para encarar o Central (Foto: Augusto Oliveira / GloboEsporte.com)Canindé finalizou os treinos sem Jean Cléber e Katê (Foto: Augusto Oliveira / GloboEsporte.com)

DO GLOBOESPORTE.COM/AL 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker