Página inicial
 
Mural de recados
26.05 | pedro
Com esses atacantes que aí estão.. #VoltaCandinho. ...
26.05 | MARCOS LEITE
É VERDADE PAULO ALVINEGRO OS 3 GRANDES DE RECIFE TÃO ATOLADO EM DÍVIDAS E AS RÁD ...
26.05 | Paulo alvinegro
Meus amigos preste atenção ao meu comentario, é um absurdo o que essas rádios de ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
30/06/2016
18h26 | esportes - NOTÍCIA DO ADVERSÁRIO
NOTÍCIA DO ADVERSÁRIO - Everton Heleno espera Central menos retrancado
Everton Heleno, volante do CSA (Foto: Augusto Oliveira / GloboEsporte.com)Everton Heleno prevê um jogo mais solto com o Central (Foto: Augusto Oliveira/GloboEsporte.com)

No domingo, o CSA enfrenta mais uma vez o Central, em jogo válido pela 4ª rodada da Série D. A partida vai ser em Caruaru, no Lacerdão, mas apesar de o confronto ser na casa do adversário, os jogadores azulinos não acham que isso seja um ponto negativo. Pelo contrário. 

Everton Heleno, por exemplo, acredita que os pernambucanos vão dar muito mais espaço, o que pode ajudar nas jogadas de contra-ataque. É que o Central jogou muito fechado no confronto do último domingo, o que dificultou bastante a movimentação azulina. 

– Eles vão usar todas as armas deles, e nós temos que tentar furar o bloqueio deles, que é muito difícil. A linha defensiva deles não desmancha, é bem postada, mas acredito que lá eles vão dar mais liberdade pra gente. A torcida deles vai empurrar eles para jogar, então acredito que eles vão dar mais chances para o nosso contra-ataque – analisou. 

Por enquanto o CSA lidera o Grupo A6, mas pode perder o primeiro lugar caso perca para o Central, que é o vice-líder. Em três partidas disputadas na Série D, o Azulão soma seis pontos, e tem duas vitórias e uma derrota. Ah, a equipe maruja é o time com a maior goleada da competição, com o placar de 6 a 0 contra o Guarani de Juazeiro.

– Em jogos de Série D tem que ficar ligado do começo ao fim. E vamos que vamos, o rumo é esse que o time está indo, está focado. Muitos dizem que a gente é o favorito, mas o favorito se mostra dentro de campo, começamos perdendo, mas já ganhamos dois seguidos, e vamos para terceira, para quarta assim - finalizou.

DO GLOBOESPORTE.COM/AL 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker