Página inicial
 
Mural de recados
24.09 | VICTOR HUGO
FOI LINDO V AS IMAGENS DO LACERDÃO QUASE LOTADO, O GRAMADO UM VERDADEIRO TAPETE ...
22.09 | Aldery
É nítido ver como é desastroso ao Central há tanto tempo estar fora de uma série ...
22.09 | Israelito Almeida
Maravilhosa Graça! Bela iniciativa da diretoria. Aproveitar a oportunidade par ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
27/06/2016
22h07 | esportes - NOTÍCIA DO ADVERSÁRIO
NOTÍCIA DO ADVERSÁRIO - Volante Jean Cléber troca o CSA pelo Marítimo de Portugal
Atleta fará sua última partida pelo clube de Alagoas no próximo domingo contra o Central

O volante Jean Cléber vai mesmo deixar o CSA. De acordo com o presidente do clube, Rafael Tenório, o jogador se reuniu com a diretoria na noite desta segunda-feira e acertou a transferência para o Marítimo, de Portugal. O dirigente informou ainda que Jean disputa o jogo de domingo contra o Central, em Caruaru, e viaja para Portugal na próxima terça-feira.

- Nós acabamos a reunião com o Jean Cleber. Ele foi convidado para jogar no Marítimo, de Portugal, clube da Primeira Divisão, e, quando nós tínhamos feito o contrato da renovação, tínhamos acordado que se surgisse um clube da Série A ou B, brasileira, a gente liberaria ele, e também se fosse para fora do país. Então, em um pedido feito por mim e pelos conselheiros, ele vai jogar domingo, faz o último jogo domingo, faz sua despedida nesse jogo difícil que a gente tem diante do Central. Logo em seguida, mais ou menos na terça, ele vai se apresentar ao Marítimo - explicou Tenório.

Jean Cléber, volante do CSA (Foto: Caio Lorena / GloboEsporte.com)Jean Cléber foi eleito o craque do Alagoano (Foto: Caio Lorena / GloboEsporte.com)

O dirigente disse ainda que vai buscar no mercado um armador para reforçar o time na Série D. Ele lembrou também que o CSA é uma ótima vitrine para os jogadores do país.

- Nós já estamos buscando um atleta que possa vir substituir. A intenção é trazer um meia, pra que a gente dê continuidade nesse processo rumo à Série C. Por tudo que o Jean Cléber fez pelo CSA, pelo homem, pelo caráter, pelo profissional que é, nós não criamos nenhuma dificuldade, porque ele nos ajudou muito. Só temos que desejar a ele boa sorte, que Deus o ilumine e tenha o mesmo sucesso lá fora que teve no CSA. Nós mostramos pra ele a visibilidade que deu o CSA, e que dá. E ele disse uma coisa que ficamos muito gratificados: "Muitos que não quiseram vir para o CSA não sabem a grandeza do clube". Ele está indo com um cartão postal, sabendo que fez um grande Campeonato Alagoano e está indo para um clube de Primeira Divisão portuguesa, da Europa. Então, isso nos deixa muito orgulhosos por tudo o que Jean fez pelo CSA - emendou o presidente do clube.

Eleito o craque do Alagoano, Jean defendeu o CSA em 20 jogos, marcando três gols e dando duas assistências. Na vitória, de virada, contra o Central por 2 a 1, o camisa 5 foi o capitão do time. 

DO GLOBOESPORTE.COM/AL 


...
 
 
 
eXTReMe Tracker