Página inicial
 
Mural de recados
29.04 | Paulo alvinegro
Gostei muito da contratação de Marcelo bonan excelente goleiro. ...
28.04 | Antonio
Esse Danilo Costa parece ser um monstro na zaga ...
28.04 | Anderson
Esse zagueiro Danilo parece ser um bom jogador para a nossa PATATIVA!!!! ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
23/06/2016
19h05 | esportes - NOTÍCIA DO ADVERSÁRIO
NOTÍCIA DO ADVERSÁRIO - CSA deve ter novidade no time contra o Central; Jeferson Maranhense ainda é dúvida

DO GLOBOESPORTE.COM/AL 

Depois de o meia Bismarck sentir uma fisgada no músculo adutor da coxa esquerda, na goleada sobre o Guarani-CE, o técnico Oliveira Canindé tem outra dúvida para escalar o CSA para o confronto contra o Central, que vale a liderança do Grupo A6 da Série D. O meia-atacante Jeferson Maranhense sentiu um problema na coxa esquerda, após o treino de finalizações na quarta-feira. Como boa notícia, Bismarck disse estar melhor das dores e participou normalmente do treino nesta quinta-feira.

No treino de ataque contra defesa, na quarta à tarde, a formação titular teve: Jean Cléber, Everton Heleno, Cleyton (lado direito), Katê (centralizado) Azul (lado esquerdo) e Obina mais à frente. Na quarta-feira, Afonso Brasileiro, fisioterapeuta do Azulão, informou que era cedo para dizer se Maranhense estava fora, e que iria aguardar. Veja no campinho abaixo uma provável escalação caso Canindé não tenha Jeferson Maranhense e prefira deixar Bismarck entre os reservas.

Sem Bismarck e Maranhense, escalação pode (Foto: Arte / GloboEsporte.com)Sem Bismarck e Maranhense, escalação titular pode ter Katê e Azul (Foto: Arte / GloboEsporte.com)











No decorrer do treino, Canindé testou Marcelo Nicácio no lugar de Obina, Cassiano no lugar de Azul e Panda no lugar de Cleyton. É pouco provável que Marcelo Nicácio comece como titular. 

- Não estou ok por causa do pouco tempo. Tive um ano muito difícil, vocês sabem. Hoje [terça-feira], eu tenho 18 dias de trabalho. Se falasse que estou 100% e que já aguento os 90 minutos estaria mentindo. Estou trabalhando e procurando o mais rápido possível para entrar na forma física ideal - declarou Nicácio.

A formação inicial sem Bismarck deixaria o time sem um armador. Mesmo sem o melhor ritmo de jogo, o camisa 10 pode aparecer entre os titulares. Com isso, Katê pode ter que jogar pelo lado do campo, com Cleyton fazendo a ponta direita do ataque.

Com Bismarck no time, Katê pode ter que jogar pelo lado do campo (Foto: Arte / GloboEsporte.com)Com Bismarck no time, Katê pode ter que jogar pelo lado do campo (Foto: Arte / GloboEsporte.com)


O treino desta quinta foi fechado para imprensa e torcida. O último coletivo será na tarde de sexta-feira. No sábado pela manhã, a preparação termina com um recreativo no CT Gustavo Paiva.

CSA e Central se enfrentam domingo, às 16h, no Estádio Rei Pelé. O sergipano Michael Vinícius Santos Freitas comanda o jogo, auxiliado pelos alagoanos Lennon McCartney Farias e Brígida Cirilo Ferreira. Júlio César Farias, também de Alagoas, fica como quarto árbitro


...
 
 
 
eXTReMe Tracker