Página inicial
 
Mural de recados
16.10 | VICTOR HUGO
OS 2 CAIXÕES DE PANCADA DA SEGUNDONA, FERROVIARIO DO CABO E CHÃ GRANDE JÁ ESTÃO ...
14.10 | CLEO
EU ACHO Q O PESQUEIRA TEM JOGAR TODO DE AMARELO SÓ O NUMERO AZUL, JÁ TEM MUITOS ...
14.10 | MARCOS LEITE
GUSTAVO, NA SEGUNDONA TEM MUITOS BONS JOGADORES O CENTRAL TEM Q FIK D OLHO COM U ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
22/06/2016
21h16 | esportes - NOTÍCIA DO ADVERSÁRIO
NOTÍCIA DO ADVERSÁRIO - Bismarck segue sem treinar, e Katê ganha oportunidade no time azulino

A preparação do CSA para o confronto diante do Central-PE teve continuidade nesta quarta-feira. O técnico Oliveira Canindé ainda não contou com Bismarck nas atividades. O meia sofreu com dores no músculo adutor da coxa esquerda, e foi substituído ainda no primeiro tempo do jogo contra o Guarani-CE. Quem ganhou a vaga na formação inicial foi o atacante Katê.

Segundo o fisioterapeuta Afonso Brasileiro, caso não sinta mais dores, Bismarck pode treinar já nesta quinta-feira. Ele chegou a correr no campo, mas não treinou com o restante do elenco. Outro desfalque após o treino de finalizações foi o meia-atacante Jeferson Maranhense. Afonso informou que o problema é no reto femoral [osso] da coxa esquerda, e que vai aguardar para saber se há gravidade.

Treino do CSA nesta quarta-feira (Foto: Augusto Oliveira / GloboEsporte.com)Treino do CSA teve ataque contra defesa e finalizações (Foto: Augusto Oliveira / GloboEsporte.com)










No trabalho de ataque contra defesa, a formação titular teve: Jean Cléber, Everton Heleno, Cleyton (lado direito), Katê (centralizado) e Azul (lado esquerdo); Jônatas Obina. O treino desta quinta-feira será pela manhã e fechado para imprensa e torcida.

A partida contra o Central está marcada para domingo, às 16h, no Estádio Rei Pelé. O sergipano Michael Vinícius Santos Freitas comanda o jogo, auxiliado pelos alagoanos Lennon McCartney Farias e Brígida Cirilo Ferreira. Júlio César Farias, também de Alagoas, fica como quarto árbitro.

* Augusto Oliveira colaborou. DO GLOBOESPORTE.COM/AL


.
 
 
 
eXTReMe Tracker