Página inicial
 
Mural de recados
14.12 | Carlos
Tem gente que fica revoltado quando se diz a verdade,minha gente jogador pro cen ...
14.12 | MARCONDES
SE A FOLHA DO SALGUEIRO VAI SER 130 MIL, A DO CENTRAL DEVE CHEGAR NO MÁXIMO A 15 ...
14.12 | MARCOS LEITE
O Q EU ACHO TEM TANTOS Q CRITICAM NEM VIRAM TIME JOGAR E SÓ JOGA PEDRAS, VAMOS E ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
22/06/2016
15h35 | esportes - NOTÍCIA DO ADVERSÁRIO
NOTÍCIA DO ADVERSÁRIO - Cleyton diz que CSA está preparado para encarar o Central e liderar o A6
Cleyton disputa a bola com jogador do Santa Rita (Foto: Ailton Cruz / Gazeta de Alagoas)Cleyton marcou dois gols contra o Guarani no último domingo (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)

A goleada da semana passada parece que fez bem ao CSA. O time recuperou a confiança e se sente pronto para encarar o Central no domingo. Ainda mais porque uma vitória diante dos pernambucanos em Maceió pode significar a liderança do Grupo A6 da Série D do Brasileiro. Autor de dois gols azulinos na competição, Cleyton diz que o time marujo está preparado para o desafio. 

– É um jogo importante, que vai valer a liderança do grupo. Vamos encarar como uma final. Estamos bastante motivados depois da vitória. Ter marcado gol também ajuda na confiança. Estamos preparados e confiantes - declarou. 

Depois de dar trabalho à defesa do Guarani de Juazeiro na última rodada, o meia já prevê uma marcação mais contundente do Central, mas nada que o preocupe. 

– Espero que não venha essa marcação individual, mas se vier estou preparado para fugir dela. E também vamos ter o apoio da nossa torcida, que é sempre muito importante.

Cleyton, meia do CSA (Foto: Augusto Oliveira/GloboEsporte.com)Cleyton tem cinco gols marcados com a camisa do CSA (Foto: Augusto Oliveira/GloboEsporte.com)

O CSA já tem sete gols na Série D, sendo que seis deles foram marcados na goleada de domingo. Com marcadores variados, Cleyton diz que o Azulão está no caminho certo, com a união prevalecendo no grupo. 

– Acho importante que todos estejam marcando, acho que o CSA só tem a ganhar com isso. Os jogadores estão querendo mostrar serviço, querendo essa oportunidade. Não se pode ter individualismo nem vaidade no clube, isso atrapalha muito. O  mais importante aqui é o CSA, temos que dar o melhor, e se tiver um companheiro do lado tem que passar [a bola], fazer o gol e conseguir a vitória sempre.

DO GLOBOESPORTE.COM/AL 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker