Página inicial
 
Mural de recados
25.04 | Jose Helio Pessoa
DODEIRO NÃO ATRAPALHA....O CENTRAL SÓ NÃO É MAIOR DO QUE SUA LOUCURA...TIRAR LI ...
25.04 | Patativa
Que time é esse em ? O vexame vai ser pior do q do ano passado jogadores que nun ...
25.04 | Patativa
Quem tem que sair é esse bodeiro que nunca fez nada pelo central e só faz atrapa ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
19/06/2016
22h23 | esportes - CENTRAL
ANÁLISE - Central venceu, mas não convenceu
Por Warley Santos

Por Warley Santos 

central x Panahyba (Foto: Medson Magno)(Foto: Medson Magno)

O Central Sport Club conquistou sua segunda vitória na Série D 2016, mas não convenceu os 1.500 torcedores presentes na tarde deste domingo no Estádio Luiz José de Lacerda.

Claro que o que vale é bola na rede, o Central fez o seu gol e soube segurar a partida até o final, mas precisa de mais se quiser brigar pelo acesso à Série C.

A Patativa teve várias oportunidades de gol no segundo tempo e não aproveitou para ´´matar`` o jogo, mas é Série D, competição baseada na força de vontade, na raça e na sorte.

Ainda falta muito para o Central está pronto para a sequencia da Série D e nos próximos dois domingos teremos dois testes de fogo contra o CSA, time que está bem montado pelo experiente técnico Oliveira Canindé, mas o Alvinegro está começando a ser montado taticamente pelo experiente técnico Guilherme Macuglia e com calma e um pouco de paciência, o time do Central estará pronto.

Se jogar ruim todo jogo e ganhar de 1x0, a Patativa estará na Série C, mas para não matar o torcedor do coração, a equipe precisa aproveitar as oportunidades de gol e colocar a bola para dentro e não dificultar uma partida teoricamente fácil como a deste domingo contra o Parnahyba.

Ponto positivo na vitória sobre o Parnahyba: O goleiro Murilo, os zagueiros Diego Bispo e Everton e os volantes Aylton Alemão e Douglas Carioca.

Ponto negativo (não fizeram uma boa partida, abaixo da média, mas com calma vão melhorar o futebol): O lateral direito Richard Souza, o lateral esquerdo Altemar, os meias Felipe Portes e Danilo Cintra e os atacantes Abuda, Jeffinho e Candinho.

O atacante Romário Corrêa vou aguardar mais um pouco, na opinião do nosso site, o grandalhão entrou bem, mas como está com sem ritmo de jogo, tem tudo para melhorar seu desempenho físico e com certeza ainda fará muitos gols com a camisa Patativa.

Então é corrigir os erros para fazer uma boa partida no próximo domingo contra o CSA em Maceió.

Volto a dizer, dois jogos, duas vitórias, essa é a Série D, não veremos grandes espetáculos, o que vale é a bola na rede, mas precisa melhorar para que o Central volte à Série C.

 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker