Página inicial
 
Mural de recados
18.10 | MARCOS LEITE
É VERDADE PAULO RICARDO, DIRETORIA VAI ARRUMAR A KSA, ISSO NÃO PODE SER FEITO DA ...
18.10 | Paulo R
! Antônio, amigo a nova diretoria só faz 15 dias que assumiu o club e vc pergunt ...
17.10 | Antonio do Salgado
Sim entrou uma nova diretoria conversa bonita danada, reformaram a concentraçao ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
13/06/2016
19h08 | esportes - NÁUTICO
Rony volta ao Náutico e aumenta briga no ataque
NÁUTICO
Rony Náutico (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)Rony ficou fora de dois jogos consecutivos do Náutico(Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)

 

Até o jogo contra o Joinville (6ª rodada), o atacante Rony era a principal peça do setor ofensivo do Náutico. Por conta de um erro do árbitro Luiz César de Oliveira Magalhães, que, na segunda rodada da Série B, lhe mostrou o amarelo mas não computou na súmula, o jogador ficou duas partidas consecutivas fora de ação. A diretoria decidiu não usá-lo para não correr risco de o clube ser punido mais tarde. Na sua ausência, Jefferson Nem e Taiberson resolveram na frente - e a volta de Rony ao time titular, de certa, virou duvidosa.

O jogador admitiu que a confusão dificultou sua vida na equipe. E diz que não sabe se atuará nesta terça, diante do Vasco, pela nona rodada da competição, no Rio de Janeiro.

- Ficou complicado agora. Gallo é quem vai definir a equipe que vai começar jogando. Ele sabe o que é melhor para nossa equipe. Os caras (Jefferson Nem e Taiberson) fizeram por merecer. Estão jogando bem, fizeram gols, e estão deixando dúvidas na cabeça do treinador.

Para Rony, não há muito o que fazer. É esperar a decisão de Gallo e - havendo oportunidade - tentar se firmar novamente na equipe.

- Aconteceram alguns problemas por conta dessa questão de cartão. Volto agora com uma expectativa maior ainda. Vou tentar ajudar o time da melhor forma possível. Tenho que mostrar serviço porque ficar dois jogos fora é difícil.

Até o momento, nesta Série B, Rony marcou um gol e distribuiu duas assistências para gol.
 
DO GLOBOESPORTE.COM/PE 

 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker