Página inicial
 
Mural de recados
21.07 | jose arruda
Warley, obrigado pela informação atualizada sobre o Sub 20-2017. A FPF divulgou ...
21.07 | Adalgisio
Warley relembra aquela campanha do central na serie D que o time era comandado p ...
20.07 | Carlos
É verdade patativa é muita decepção, era melhor fechar as portas do que tanta hu ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
08/03/2016
14h30 | esportes - SPORT
SPORT - Time quase completo e com uma disputa no ataque para tentar classificação contra Fortaleza
DO SUPER ESPORTES PE 
 
O técnico do Sport, Paulo Roberto Falcão, comandou na manhã desta terça-feira o último treinamento visando a partida desta quarta-feira, contra o Fortaleza, no Castelão, pela 5ª rodada da Copa do Nordeste. Como de costume, o trabalho foi realizado sem a presença da imprensa. Porém, sem novos problemas de lesões ou suspensões, a tendência é a do treinador repita a base da equipe que começou o clássico do último domingo, diante do Náutico, pelo Estadual. A única pendência é no ataque, onde Vinícius Araújo, titular contra os alvirrubros, e Túlio de Melo, artilheiro do time na temporada, com quatro gols, em tese, disputam uma vaga.

Por sinal, Vinícius foi o único jogador a conversar com os jornalistas após o trabalho no centro de treinamento do clube. E deixou transparecer que tem boas chances de começar a partida. "O primeiro jogo é sempre mais difícil, tem aquele friozinho na barriga, ainda mais estreando em um clássico, um jogo importante para a torcida e para o clube. Mas já passou e agora as coisas tendem a acontecer naturalmente. Tenho certeza que amanhã vou ficar mais solto e mais a vontade dentro de campo", afirmou o atacante, de 23 anos.

Sobre a disputa com Túlio de Melo, Vinícius Araújo acredita que há possibilidade, inclusive, dos dois atuarem juntos. "Acho que é possível. Ele é um atleta que joga mais dentro da área, como centroavante mesmo. Já eu sou aquele falso nove, que procuro movimentar bastante dentro do jogo. Tenho a facilidade de sair e não ficar somente no meio fixo. Mas a questão da função eu deixo para o Falcão achar melhor a forma de encaixar", pontuou, o jogador, que fica no Sport até o final do ano. O contrato de empréstimo junto ao Cruzeiro é até 30 de junho, mas a diretoria do Sport já conseguiu junto ao Valencia, da Espanha, clube detentor dos direitos econômicos do atacante a prorrogação do empréstimo até dezembro.

Vale lembrar que uma vitória contra o Fortaleza pode garantir matematicamente a classificação rubro-negra para às quartas de final do Nordestão. Para isso, será preciso também um tropeço do River diante do Botafogo-PB, em João Pessoa. Assim, o Sport deve encarar o Fortaleza com: Danilo Fernandes; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Durval e Renê; Rithely, Serginho, Luiz Antônio, Lenis e Gabriel Xavier; Vinícius Araújo (Túlio de Melo).

.
 
 
 
eXTReMe Tracker