Página inicial
 
Mural de recados
25.09 | MARCOS LEITE
SOROCABA 580 MIL HABITANTES A 101 KM DE S. PAULO, LÁ OS TIMES DO INTERIOR RECEBE ...
24.09 | Rayby
O sao bento de sorocaba com 104 anos de historia conseguiu pela primeira vez na ...
24.09 | KLEBER
ESTA PREFEITA NAO FAZ NADA PELA CIDADE,IMAGINE PELO CENTRAL,LAMENTAVEL ISTO. ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
03/03/2016
04h53 | esportes - PE 2016
PE 2016 - Rodada da Permanência definiu primeiro rebaixado: Pesqueira
O Atlético "campeão simbólico" e o Pesqueira como primeiro rebaixado foram as definições após resultados da noite desta quarta-feira, no Hexagonal da Permanência do Campeonato Pernambucano 2016. A nona rodada terminou com o empate entre Pesqueira e Atlético - um gol para cada lado - uma vitória do Belo Jardim com gol marcado aos 49 do segundo tempo, e um zero a zero entre Vitória e Serra Talhada.
 
Para a Águia do Agreste, a rodada começou animadora e terminou com uma decepção. O time abriu o placar no primeiro tempo com Fábio Silva, mas levou o empate do Atlético na segunda etapa, com gol de Breno. O empate deixou o Tatu-bola com 17 pontos, isolado na liderança e sem possibilidades de ser alcançado.
 
Assim, com uma rodada de antecipação, o Pesqueira está rebaixado e deve disputar a Série A2 do Pernambucano em 2017. Isso por que Porto e Vitória - com 11 e 10 pontos cada, respectivamente - se enfrentam na última rodada e qualquer dos resultados anula as chances da Águia do Agreste, que tem 8 pontos, de conseguir escapar da degola.
 
Com gol no fim, o Belo Jardim venceu e empurrou o Porto para a zona de rebaixamento. Danilo Quipapá marcou aos 49 do segundo tempo e deu a vice-liderança da fase ao Calango. O time agora tem 12 pontos e enfrenta o Atlético, fora de casa, na última rodada.
 
DO GLOBOESPORTE.COM/PE 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker