Página inicial
 
Mural de recados
23.06 | Thiago Francisco
Saindo de Recife sábado à noite pra domingo ver minha patativa voar alto. AVA ...
23.06 | Thiago Francisco
Estive lá na sede por volta das 13 hrs, ontem (quinta feira) e comprei o ingress ...
23.06 | Gustavo
PQP, O amadorismo nao sai desse central querem cobrar um valor absurdo de 40 rea ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
01/03/2016
18h15 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO - Volante Elicarlos está fora do Alvirrubro
Elicarlos Náutico (Foto: Marlon Costa / Pernambuco Press)Elicarlos se despediu dos companheiros de elenco no CT (Foto: Marlon Costa / Pernambuco Press)

A história de Elicarlos no Náutico chegou ao fim. Segundo o diretor de futebol do clube, Emerson Barbosa, depois de dois dias de discussão, o jogador e seu empresário, Constantino Júnior, decidiram aceitar a proposta do Figueirense. Assim, o atleta vai rescindir contrato com o Timbu e seguir para a equipe catarinense. O volante esteve reunido com a diretoria do clube, na tarde terça-feira, no CT Wilson Campos, e deu sua palavra final.

 

Elicarlos foi um pedido do técnico Vinícius Eutrópio, da equipe catarinense - os dois trabalharam juntos na Chapecoense. Ele deve desembarcar na quinta-feira em Florianópolis.

De acordo com o dirigente do Náutico, a saída foi opção do atleta - já que o desejo do Náutico era mantê-lo no elenco.

- Vínhamos discutindo há dois dias. O Náutico tentou de todas as formas a permanência do atleta. Foi, inclusive, um pedido do técnico Gilmar Dal Pozzo. Chegamos a uma proposta praticamente igual ao que o Figueirense ofereceu, mas ele optou por ir - disse Emerson Barbosa.

 

- Ele tinha contrato em vigor até dezembro. Mas, como Elicarlos tinha um passiva receber no clube, nós estamos fazendo um acordo para não prejudicar a carreira do jogador. Porque acreditamos que o principal é a vontade do jogador. Se ele não está com a cabeça aqui, não adianta ficar.Outra questão importante é o contrato. Elicarlos tinha vínculo com o Náutico até o fim deste ano. Segundo Barbosa, no entanto, nem isso foi capaz de segurar o atleta no Timbu.

DO GLOBOESPORTE.COM/PE 


...
 
 
 
eXTReMe Tracker