Página inicial
 
Mural de recados
28.06 | Israelito Almeida
Maravilhosa Graça! Aqui estou eu em Fortaleza, daqui a pouco vou assistir SALG ...
28.06 | ojuara
CONCORDO NELHOR PAGAR SAFADAO DE QUE INVESTIR NESSE CLUBE SAFADO DE LADROES PORQ ...
28.06 | Paulo Junior
Parabéns pela atitude dos torcedores do Central em dividir o dinheiro com os fun ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
04/02/2016
18h41 | esportes - SELEÇÃO BRASILEIRA
Brasil x Uruguai muda das 21h45 para 16h em Recife
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou oficialmente nesta quinta-feira que o jogo entre Brasil e Uruguai, marcado para o dia 25 de março, na Arena Pernambuco, em Recife, teve o seu horário alterado das 21h45 para as 16 horas.

O confronto válido pela quinta rodada das Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo de 2018 teve essa mudança de horário por causa do feriado de Páscoa, fato que facilitará a presença do público no estádio na Sexta-feira Santa em um horário melhor para chegada e saída dos torcedores do local.

A seleção brasileira acumula duas vitórias, um empate e uma derrota no qualificatório para o Mundial até agora. Com esse retrospecto, o time comandado por Dunga ocupa a terceira posição nas Eliminatórias, com sete pontos, atrás apenas do líder Equador, com 12 pontos, e do vice-líder Uruguai, que tem nove.

Depois de receber os uruguaios na Arena Pernambuco em 25 de março, o Brasil jogará contra o Paraguai quatro dias depois, em Assunção, no estádio Defensores del Chaco, pela sexta rodada das Eliminatórias Sul-Americanas.

Após estrear com derrota por 2 a 0 para o Chile, em Santiago, a seleção brasileira bateu a Venezuela por 3 a 1, no Castelão, em Fortaleza, empatou por 1 a 1 com a Argentina, em Buenos Aires, e superou o Peru por 3 a 0, na Arena Fonte Nova, em Salvador.
 
DO SUPER ESPORTES PE 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker