Página inicial
 
Mural de recados
22.11 | MARCONDES
TODOS UNIDOS PELO CENTRAL, IMPRENSA, DIRETORIA E TORCIDA SÓ ASSIM O CENTRAL VAI ...
22.11 | paulo
ESSE BABACA DA PATATIVA DEVE SER TORCEDOR DO SPORTE RECIFE ...
22.11 | CLEO
VERDADE MARCOS LEITE ESSA É A HORA DO VERDADEIRO ALVINEGRO AJUDAR O CENTRALZAO. ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
28/01/2016
06h34 | esportes - PE 2016
PE 2016 - Central e América se classificam para o Hexagonal do Título e garantem vaga na Série D
Sport, Náutico, Santa Cruz e Salgueiro já sabem quem serão os dois clubes que participarão do Hexagonal do Título do Campeonato Pernambucano, que começa neste domingo. Com boa vantagem em relação aos seus concorrentes, Central e América garantiram a 1ª posição dos grupos A e B, respectivamente, e estão classificados não só para a disputa da fase final do Estadual, como também para as duas próximas edições do Campeonato Brasileiro da Série D.

O principal jogo da noite foi o clássico de Caruaru, no Estádio Lacerdão. Porto e Central se enfrentaram e ambos dependiam da vitória para seguir adiante na competição. O Gavião saiu na frente com um gol de Joélson, mas ainda no primeiro tempo, Rony deixou tudo igual. A segunda etapa foi de equilíbrio até os minutos finais, quando a Patativa abriu vantagem: primeiro, com Márcio Paraíba, aos 40 minutos, e depois com Araújo, de pênalti, já nos acréscimos.

O outro classificado foi o América, que terminou invicto a fase classificatória do Pernambucano, com três vitórias e três empates. A vaga foi confirmada após um empate fora de casa em 0 a 0 contra o Pesqueira. Com isso, o Esmeraldino, que há poucos meses esteve próximo de perder sua sede por conta de dívidas, agora tem presença garantida na Série D de 2016 e 2017.

Outros resultados
Em Carpina, Atlético-PE e Belo Jardim ficaram num empate por 1 a 1 pelo Grupo A. Tarcísio abriu o placar para os donos da casa, mas Genildo empatou após boa jogada individual. O resultado foi o mesmo do jogo entre Serra Talhada e Vitória, pelo Grupo B. William fez 1 a 0 para os visitantes, mas Paulista empatou no início da segunda etapa.
 
do super esportes pe 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker