Página inicial
 
Mural de recados
22.06 | Paulo alvinegro
Boa contratação Rossini é um bom jogador espero que ele mostre o mesmo futebol d ...
21.06 | Zezé
Tem muita gente animado rumo ao larcedao avante central ...
21.06 | Ze ligado
Warley onde estão vendendo a rifa do carro para ajudar? ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
24/01/2016
11h14 | esportes - PE 2016
PE 2016 - Belo Jardim 1x2 Central, Porto 0x1 Atlético/PE, América 1x0 Serra Talhada e Vitória 0x1 Pesqueira

A primeira fase do Campeonato Pernambucano está em sua reta final e, neste domingo, mais quatro jogos movimentaram a competição. Os confrontos, válidos pela quinta (penúltima) rodada do certame, foram realizados em quatro cidades do Estado. 

Pelo Grupo A, o Central encarou o Belo Jardim, fora de casa, no Sesc Mendonção, e se deu bem. A Patativa afastou a pressão e venceu os donos da casa por 2 a 1, com gols dos atacantes Índio e Araújo para os visitantes, e Liniker para os mandantes. Com o resultado o alvinegro retomou a ponta da tabela, enquanto o Calando segue na lanterna. No outro jogo da chave, o Atlético-PE venceu o Porto-PE por 1 a 0, no Estádio Antônio Inácio de Souza. Com esse placar, o Gavião cai para a segunda colocação, e o Tatu-bola continua em terceiro, deixando a definição do grupo para a última rodada.

Na Chave B, o Pesqueira surpreendeu o Vitória-PE no Carneirão, vencendo a partida por 1 a 0, com gol de Lulinha. Essa foi a primeira vitória da Águia do Agreste, que permanece na lanterna. Já o Tricolor das Tabocas segue sem vencer em casa e estaciona na terceira posição. No confronto de líder e vice-líder, América-PE e Serra Talhada mediram forças no Ademir Cunha. Com o incentivo da sua torcida, a equipe esmeraldina levou a melhor e venceu por 1 a 0, gol marcado por Glauber. Esse resultado isola o Mequinha na liderança do grupo, deixando o time a um empate de garantir vaga no hexagonal do título e na Série D.

Do globoesporte.com/PE 


...
 
 
 
eXTReMe Tracker