Página inicial
 
Mural de recados
29.04 | Paulo alvinegro
Gostei muito da contratação de Marcelo bonan excelente goleiro. ...
28.04 | Antonio
Esse Danilo Costa parece ser um monstro na zaga ...
28.04 | Anderson
Esse zagueiro Danilo parece ser um bom jogador para a nossa PATATIVA!!!! ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
10/01/2016
19h36 | esportes - PE 2016
Primeira rodada do Pernambucano de 2016 tem quatro empates e apenas seis gols feitos
A rodada inaugural do Campeonato Pernambucano de 2016 começou sem sequer uma vitória e com metade dos jogos sem gols. Nas quatro partidas disputadas no primeiro turno, que ainda não conta com os três grandes da capital, nenhum time levou os três pontos. Divididos em dois grupos de quatro, as oito equipes brigam por duas vagas para disputar com Náutico, Santa Cruz, Sport e Salgueiro o hexagonal que leva às semifinais do Estadual.

As partidas do grupo A terminaram sem gols. No Antônio Inácio, em Caruaru, Porto e Central não saíram do zero numa partida disputada para menos de 2 mil pessoas. O público, ainda assim, foi acima do esperado - dado que teve ingressos esgotados - e foi o maior da rodada. A Patativa ainda perdeu um pênalti com Wallason.
 

Araújo, principal reforço do clube para 2016, sentiu a panturrilha na véspera da partida e não estreou. A expectativa é de que faça o debute já na quarta-feira, contra o Belo Jardim. O placar do Clássico Matuto se repetiu no confronto entre Belo Jardim e Atlético-PE, no Sesc Mendonção, deixando as quatro equipes em condição de igualdade no grupo.

Já no Ademir Cunha, em Paulista, América e Pesqueira empataram em 2 a 2 e lideram o grupo B pelo critério de gols feitos. Aílton, de falta, abriu o placar para os visitantes. O Mequinha empatou com Paulão, também de falta. Ainda no primeiro tempo, Douglas fez o segundo do Pesqueira. No final da segunda etapa, de pênalti, Cesinha deixou tudo igual no jogo com mais gols na rodada.


Fecharam a rodada Vitória e Serra Talhada. O time de Jean Chera (ex-Santos) e Lucas Surcin, filho de Marcelinho Carioca, abriu o placar com gol de Jefferson. Para o Serra, marcou Everton, contra.

A próxima rodada acontece na próxima quarta feira, às 20h30. O Central recebe o Belo Jardim no Luiz Lacerda, enquanto o Atlético-PE encara o Porto no Paulo Petribu, em Carpina. O Serra Talhada joga com o América no Nildo Pereira e, por fim, Pesqueira e Vitória se enfrentam no Joaquim Britto.
 
DO SUPER ESPORTES 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker