Página inicial
 
Mural de recados
20.08 | Jose Helio Pessoa
Bom dia centralinos, surge uma esperança na história do nosso querido Central de ...
19.08 | Gustavo
O Atletico do Acre conseguio o acesso pra serie C com uma folha salarial de 60 m ...
19.08 | Antonio do Salgado
Com certeza ja deram um ninha em Airton Junior, e sobre a outra chapa kd o Alexa ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
08/01/2016
22h05 | esportes - SPORT
SPORT - Zagueiro Oswaldo Henríquez assinará contrato por três anos
Apesar de já estar treinando no centro de treinamentos do clube, o zagueiro colombiano Oswaldo Henríquez Bocanegra, de 26 anos, ainda não foi oficializado pela diretoria do Sport como novo reforço de 2016. Tudo porque o jogador ainda não assinou contrato com o Leão. No entanto, aos poucos, alguns detalhes da negociação começam a ser revelados. Um deles, o tempo do vínculo do defensor com o clube pernambucano, que será de três anos.
 
Além disso, ao contrário da negociação com o atacante Reinaldo Lenis, que teve seus 50% dos seus direitos econômicos adquiridos por R$ 3,16 milhões junto ao Argentino Juniors, além dos outros 50% junto a um grupo de investidores, o Sport não precisou desembolsar nenhuma quantia para acertar a contratação de Oswaldo Henríquez. Isso porque o zagueiro encerrou seu contrato com o Millonarios, da Colômbia, na última quarta-feira, um dia antes de desembarcar já sem nenhum vínculo empregatício no Recife.

Por sinal, o jogador vinha sendo monitorado pelos dirigentes do Sport e havia iniciado a negociação com o clube pernambucano há alguns meses. No Leão, Oswaldo Henriquez ganhará mais do dobro do valor do salário que recebia no Millonarios, onde era o capitão do time.

Oswaldo Henríquez foi revelado pelo clube colombiano em 2007, permanecendo até 2012, quando se transferiu para o Querétaro, do México. Em 2014, o defensor retornou ao Millonarios até acertar a sua ida para o Sport. No ano passado, atuou em 26 partidas, sendo 24 como titular. Já em 2014 foram 25 jogos, todos començando de frente.
 
DO SUPER ESPORTES 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker