Página inicial
 
Mural de recados
25.07 | luciano
pra resolver o problema do central, não é preciso fechar as portas , e sim os só ...
24.07 | Franco
Carlos e Paulo Alvinegro, vcs pelo menos são sócios, ou apenas críticam e defend ...
24.07 | Paulo alvinegro
Parabéns Carlos pelo seu comentário. ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
15/12/2015
13h03 | esportes - NÁUTICO
Náutico cogita Léo Condé e outros três para assumir posto de Dal Pozzo
ABC x Sampaio Corrêa - Frasqueirão - Leo Condé (Foto: Augusto Gomes/GloboEsporte.com)Leo Condé se destacou pelo Sampaio na Série B (Foto: Augusto Gomes/GloboEsporte.com)

O ex-treinador do Sampaio Corrêa, Léo Condé, é um dos nomes que estão na mira do Náutico para substituir Gilmar Dal Pozzo. Segundo o diretor de futebol do clube, Marcílio Sales, o novo técnico deve ser confirmado nesta quarta-feira. Em conversa, o dirigente disse que, além de Condé, outros profissionais disponíveis no mercado estão sendo discutidos. 

– Não é só ele (Condé). Pensamos em quatro nomes, mas nada está definido. Não posso adiantar quem são. Até amanhã (quarta) a gente decide. Procuramos um treinador que esteja crescendo, procurando um lugar ao sol, que queira vencer. Mas também precisamos de alguém que esteja dentro do nosso orçamento – afirmou.

O presidente eleito do clube, Marcos Freitas, foi ainda mais incisivo no assunto.

- Já entramos em contato com ele. Até amanhã a gente espera fechar isso.

De acordo com Marcílio Sales, a situação dos jogadores com futuro incerto no Timbu só será definida quando for acertado o novo treinador.

– Uma vez feito isso, a gente manda a lista com os atletas para ele, que, junto com a diretoria, vai decidir quem é do interesse do clube ficar ou não – informou.

Com 37 anos, um dos técnicos mais jovens que atuam no Brasil, Léo Condé deu início à carreira na base do América-MG e do Atlético-MG. Começou no profissional no Tupi, também de Minas Gerais, e passou por Ipatinga, Vila Nova e Nova Iguaçu. Este ano, depois de ser vice-campeão mineiro pela Caldense, obteve um bom desempenho com o Sampaio Corrêa na Série B. O time maranhense disputou vaga à Primeira Divisão e acabou o campeonato em oitavo lugar. Procurado pela reportagem, o treinador não atendeu às ligações.

Do globoesporte.com/pe 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker