Página inicial
 
Mural de recados
19.10 | Antonio do Salgado
Respondento a Paulo. Meu chefe a diretoria é nova no clube, mais os funcionár ...
18.10 | MARCOS LEITE
É VERDADE PAULO RICARDO, DIRETORIA VAI ARRUMAR A KSA, ISSO NÃO PODE SER FEITO DA ...
18.10 | Paulo R
! Antônio, amigo a nova diretoria só faz 15 dias que assumiu o club e vc pergunt ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
09/12/2015
15h17 | esportes - SPORT
SPORT: Clube da Ucrânia só libera Diego Souza para o Leão em caso de transferência definitiva
O grande entrave na negociação de Diego Souza com o Sport é a falta de interesse do Metalist, entidade com a qual tem vínculo, em emprestá-lo novamente. De acordo com o empresário do atleta, Eduardo Uram, o clube da Ucrânia só quer liberar o meia em caso de transferência definitiva. Algo difícil para o Leão, que ainda tenta estender seu contrato, mas esbarra, entre outros, no alto nível salarial do atleta (vale lembrar que o Rubro-negro desistiu do atacante André por conta deste motivo).

"O Sport já entrou em contato, mas não houve evolução. Ele tem contrato com o Metalist, que não quer emprestá-lo novamente. Ele não quer fazer empréstimo, só transferência definitiva", disse Uram em contato com o Superesportes. O meia de 30 anos tem contrato com os ucranianos até junho de 2017. Caso houvesse a transferência definitiva, acrescenta Uram, ele rescindiria seu vínculo.

"Diego precisa de um contrato longo, tendo em vista que vai rescindir com o Metalist caso haja uma transferência definitiva. Ele necessitaria de um contrato longo, o que é complicado para um jogador nesse nível salarial. Essa é a dificuldade", comentou.

Sobre sondagens, o empresário preferiu não se manifestar. No entanto, deu a entender que tem sido procurado por clubes a respeito da situação do jogador. "Sobre sondagem, não vou falar. Mas é um jogador que continua com valor de mercado de importante", finalizou Uram.
 
Do Super Esportes 
 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker