Página inicial
 
Mural de recados
26.05 | marcelo
Concordo plenamente com voce paulo esses reporteres das radios de caruaru sao do ...
26.05 | Davi
Infelizmente o editor desse blog não publicou meu comentário, so sei de uma cois ...
26.05 | Patativa
É verdade Paulo alvinegro excelente o seu comentário você estar de parabéns. ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
08/12/2015
13h05 | esportes - CENTRAL
CENTRAL - Agora é oficial: Araújo é o novo atacante da Patativa do Agreste
Oferecimento: Displabol

araújo assina central (Foto: Adrinaldo Barbosa)

Foto: Adrinaldo Barbosa 

Araújo (38 anos) é do Central!

Após negociar por alguns dias, o Central confirmou a sua maior contratação para o PE 2016.

O experiente atacante Caruaruense vai enfim vestir a camisa da Patativa. 

Clemerson de Araújo Soares, mais conhecido apenas como Araújo (Caruaru, 8 de agosto de 1977), é um futebolista brasileiro que atua como atacante.

Início

Araújo começou a carreira nas categorias de base do Central de Caruaru tendo se transferido, ainda juvenil, para Porto de Caruaru. Em 1997, transferiu-se para o Goiás, onde se tornou profissional e ficou até 2003. Em 2004, foi jogar no Shimizu S-Pulse, do Japão. Em 2005, continuou atuando no Japão, desta vez no Gamba Osaka. Por este clube, em 2005 foi eleito o jogador com a melhor média de gols por partida (33 gols em 33 jogos) pela Federação Internacional de História e Estatística do Futebol (IFFHS).

No início de 2006, foi contratação pelo Cruzeiro e anunciado como a principal contratação do clube para a temporada. Entretanto, sofreu uma grave lesão que o deixou de fora dos gramados por oito meses. Isso impossibilitou-o de jogar nesse ano. Voltou em 2007 e, em 24 de junho, acabou o jejum de gols marcando dois contra o Atlético Mineiro, na vitória por 4 a 2.

Fluminense

Em meados de julho de 2007, Araújo foi negociado com o Al-Gharafa, do Qatar, time pelo qual atuava até 2010. Em 2011 foi contratado pelo Fluminense. Fez um gol no campeonato carioca, em 21 de janeiro de 2012, contra o Friburguense.

Fez outro gol no dia 28 de janeiro, contra o Volta Redonda quando que seu time venceu por 3 a 0.Marcou de novou contra o Volta Redonda, pela Taça Luiz Penido no dia 29 de abril.

Náutico

Em Maio de 2012, é anunciado por empréstimo ao Náutico, para a disputa da temporada. Logo na sua estreia, Araújo marcou um gol de pênalti contra o Figueirense, onde o Náutico perdeu de 2x1. Foi um dos jogadores mais importantes do time pernambucano durante a disputa do Campeonato Brasileiro, terminando em 12º lugar. No última rodada, marcou o gol da vitória sobre o Sport, fazendo com que o rival do Timbu fosse rebaixado para a Série B.

Atlético Mineiro

No dia 14 de janeiro de 2013, Araújo foi anunciado como novo reforço do Atlético Mineiro. O jogador, que trabalhou com o técnico Cuca no Goiás em 2003, assinou contrato de um ano com o clube. Na sua apresentação ao clube, apesar dos 35 anos, o atacante afirmou não ter perdido o fôlego e que, na busca por títulos, está na expectativa de disputar mais uma Libertadores. Fez um gol na Reinauguração do Mineirão em 3 de fevereiro, contra o Cruzeiro jogo válido pela terceira rodada do campeonato mineiro. Os dirigentes do Atlético Mineiro negociam com o Goiás sua ida para o clube goiano após perder a vaga no time titular. Se for contratado pelo clube goiano seu contrato é válido até maio de 2014.

Retorno ao Goiás

Sem muitas oportunidades no Atlético, Araújo rescindiu seu contrato e retornou ao Goiás até maio de 2014. Esta será sua segunda passagem pelo clube goiano, no qual se destacou para o futebol brasileiro.


.
 
 
 
eXTReMe Tracker