Página inicial
 
Mural de recados
22.05 | Aldery
Alguém lembra aqui da Série B de 1997? Da parceria entre Central e Cadimo Barros ...
22.05 | Israelito Almeida
Maravilhosa Graça! E a saga de vergonha continua. Até quando senhores alvinegr ...
22.05 | Patativa
Qual a parceria que fez o Atlético Pernambucano e qual a empresa parceira do Sal ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
25/11/2015
14h27 | esportes - SPORT
SPORT: Cruzeiro pede volta do meia/atacante Elber para 2016
O meio-atacante Elber está de saída do Sport. Após fazer uma boa temporada com a camisa rubro-negra, o atleta chamou a atenção do Cruzeiro, clube que o revelou, e retorna para a sua casa de origem no ano que vem. A diretoria rubro-negra chegou a solicitar um novo empréstimo do jogador, mas o clube mineiro negou. No caso, só aceitaria negociá-lo mediante pagamento, algo por enquanto fora de cogitação na Ilha do Retiro.

"Elber é um jogador que a gente conta para o ano que vem. Ele pode até ser negociado, mas dependeria do que vai acontecer na janela. O Sport não nos fez nenhuma proposta, apenas pediu um reempréstimo, o que já está descartado", disse o vice-presidente de futebol do Cruzeiro, Bruno Vicintin.

Independentemente do que o Leão faça até o fim do ano, a intenção do clube mineiro é que Elber se apresente à Toca da Raposa juntamente com o restante do elenco em janeiro do ano que vem. O nome do meia, que tem contrato com a Raposa até 2017, rubro-negro foi aprovado para retornar pelo técnico cruzeirense Mano Menezes.

"O Sport é um grande clube do Nordeste, é parceiro do Cruzeiro, temos um ótimo relacionamento com eles, mas Elber é um jogador que está valorizado. Todo jogador do Cruzeiro é negociável, mas, por enquanto, queremos o retorno dele", pontuou Vicintin.

Elber fez 40 partidas pelo Leão em 2015 e marcou 12 gols. Chegou a amargar um período de reserva logo após a chegada de Maikon Leite no Sport. Porém, não tardou a recuperar a posição e hoje é titular absoluto do técnico Paulo Roberto Falcão.

Empresário
 
O empresário de Elber, Fabiano Gudjenian, também confirmou o retorno do meia para Belo Horizonte em 2016, apesar de ressaltar que o Sport ainda tem se esforçado para tentar mantê-lo na Ilha do Retiro.

"Tive uma reunião com o Cruzeiro, e eles vão querer que Elber retorne, mas a gente ainda está conversando para ver essa possibilidade de ficar no Sport. O Cruzeiro quer que ele se apresente em janeiro, mas daqui para lá muita coisa pode acontecer", pontuou Gudjenian.

A reportagem tentou entrar em contato com a diretoria do Sport, porém não teve a ligação atendida. Ainda assim, os rubro-negros têm como filosofia não falar sobre negociação para renovação de atletas, bem como de reforços ou saídas.
 
Do Super Esportes PE 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker