Página inicial
 
Mural de recados
24.07 | Paulo alvinegro
Parabéns Carlos pelo seu comentário. ...
24.07 | Carlos
O franco pra conversar merda,cara procure o que fazer e deixe o central em paz. ...
24.07 | Israelito Almeida
Maravilhosa Graça! Quanto a mudança de Estatuto: Creio ser bom descentralizar, ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
18/10/2015
21h34 | esportes - SÉRIE D 2015
SÉRIE D: Remo bate o Operário-PR (3x1) em casa e volta à Série C após sete anos

O Remo voltou a subir no futebol nacional e fez a festa de sua torcida. Neste domingo, a equipe paraense venceu o Operário-PR no Mangueirão por 3 a 1, se classificou para a semifinal da Série D do Campeonato Brasileiro, e, assim, assegurou seu acesso à terceira divisão.

Dessa forma, o Remo está de volta à Série C do futebol nacional após ficar longe dela por sete anos, uma vez que a havia disputado pela última vez em 2008, quando a fórmula de disputa incluiu 63 clubes. Mas, já no ano seguinte, houve redução para apenas 20, número praticado atualmente, mas com divisão em grupos na primeira fase.

Na partida deste domingo, os gols do Leão Azul foram anotados por Welthon, no primeiro tempo, Eduardo Ramos e Aleilson no segundo, enquanto Alemão balançou as redes pelos visitantes. Ainda antes do apito final, jogadores mandantes provocaram os adversários e Levy foi expulso. Logo na sequência, Capa, do Operário, deu entrada dura em Eduardo Ramos e também recebeu cartão vermelho.

Após o apito final, os 35 mil torcedores que lotaram o Mangueirão fizeram bonita festa para a volta da equipe à terceira divisão brasileira, da qual o time já se sagrou campeão uma vez em sua história, em 2005.

Nestas quartas de final primeiro jogo, no Paraná, já havia terminado com vitória paraense por 1 a 0, de forma que, com o critério de desempate do gol fora de casa, o Remo tivesse boa vantagem para decidir a vaga em casa.

Agora o Leão Azul é a terceira equipe classificada à semifinal e já garantida na Série C em 2016, depois do paulista Botafogo de Ribeirão Preto e do gaúcho Ypiranga de Erechim. Já o River-PI, que venceu o Lajeadense por 3 a 0 em casa na primeira partida, tenta confirmar sua vantagem para ascender no futebol nacional nesta segunda-feira.

Gazeta Press 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker