Página inicial
 
Mural de recados
21.09 | MARCONDES
SERÁ Q O CENTRAL FOSSE PEDIR PRA PREFEITA DAR UMA GERAL NO CT, ELA PELO MENOS MA ...
21.09 | VICTOR HUGO
A PREFEITA É D CARUARU, MAS NÃO FAZ NADA PELOS 2 CLUBES CENTRAL E PORTO, ELA DEV ...
21.09 | Paulo alvinegro
É muito engraçado o presidente do central pra conseguir falar com o prefeito de ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
12/10/2015
22h58 | esportes - SÉRIE D 2015
SÉRIE D: River atropela Lajeadense e abre vantagem; Caldense só empata com Ypiranga

Se as principais divisões do futebol nacional estão paralisadas enquanto aSeleção Brasileira disputa as Eliminatórias para a Copa do Mundo, o Campeonato Brasileiro daSérie D segue vivendo momentos decisivos. Nesta segunda-feira, duas partidas fecharam a rodada de ida das quartas de final, com vantagem para River-PI sobre o Lajeadense-RS, por 3 a 0, e o empate, por 1 a 1, entre Caldense-MG e Ypiranga-RS. As quatro equipes que avançarem nestes confrontos garantem não apenas uma vaga na fase semifinal da quarta divisão, mas também o acesso para a Série C do próximo ano.

ALBERTÃO EM FESTA

Em casa, no Estádio Alberto Silva, em Teresina (PI), o River conquistou uma vitória por 3 a 0 para cima do Lajeadense. Com isso, pode até perder por dois gols de diferença no jogo de volta, no Estádio Alviazul, em Lajeado (RS), na próxima segunda-feira, às 19 horas. Os gols foram marcados por Amarildo, Fabinho e Eduardo 30 mil torcedores derrubaram o Lajeadense no Piauí

No outro confronto do feriado, mas à noite, em Poços de Caldas (MG), a Caldense, vice-campeã mineira, sofreu para empatar com o Ypiranga, por 1 a 1. Não foi o melhor resultado para a Caldense, que pode empatar sem gols na volta, sábado, no Sul.

Mesmo dominando as ações do jogo desde o início o time mineiro não marcou seu gol. Como castigo sofreu um num contra-ataque, no segundo tempo, marcado por Laerte, de cabeça, aos 10 minutos. O empate aconteceu somente aos 40 minutos com Dinei, de pênalti, quando o time gaúcho estava com dois jogadores a menos, que tinham sido expulsos.

 

OUTROS JOGOS 
Dois jogos já tinham aberto a fase de quartas de final. No sábado, o Remo venceu o Operário por 1 a 0 fora de casa, no Estádio Germano Kruger, levando boa vantagem para decidir no Pará no próximo domingo, às 19 horas, no Mangueirão, em Belém (PA).

 

No confronto paulista entre Botafogo e São Caetano, o time de Ribeirão Preto levou a melhor e venceu por 2 a 1 no Estádio Santa Cruz. A volta, no Anacleto Campanella, será nesta sexta-feira, às 19 horas. O Azulão precisa vencer por 1 a 0 para garantir o acesso.

Confira os resultados da 1ª rodada
Operário-PR
0
x
1
Remo-PA
Botafogo-SP
2
x
1
São Caetano-SP
River-PI
3
x
0
Lajeadense-RS
Caldense-MG
1
x
1
Ypiranga-RS

.
 
 
 
eXTReMe Tracker