Página inicial
 
Mural de recados
28.06 | ojuara
CONCORDO NELHOR PAGAR SAFADAO DE QUE INVESTIR NESSE CLUBE SAFADO DE LADROES PORQ ...
28.06 | Paulo Junior
Parabéns pela atitude dos torcedores do Central em dividir o dinheiro com os fun ...
27.06 | Carlos
Eu acho que esse verdade nua e crua tem problemas mentais ele fica pensando,pens ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
08/10/2015
15h12 | esportes - FUTEBOL NORDESTINO
FUTEBOL NORDESTINO: Com só uma vaga na Série D, Treze e Campinense podem ter ano mais curto
O Campeonato Paraibano de 2016 promete ser diferenciado para o futebol de Campina Grande. Com apenas uma vaga para a Série D do Campeonato Brasileiro em disputa, Campinense ou Treze, ou até os dois, correm o risco de passar todo o segundo semestre do próximo ano sem um calendário de jogos assegurado. Esse foi uma das preocupações demonstradas pelo presidente raposeiro, William Simões, que já iniciou a montagem do elenco para a próxima temporada.
 
- Olha, infelizmente é uma situação que nós vamos ter que enfrentar no próximo ano, com apenas uma vaga em jogo para a Série D do Brasileiro. Corre o risco, isso já vai acontecer de todo jeito para falar a verde, de um ou até dos dois ficarem sem o calendário no segundo semestre. Por isso, eu acredito que o campeonato vai ser muito disputado porquê as nove equipes, eu deixo o Botafogo de fora já que tem vaga na Série C já confirmada, vão entrar com tudo para conseguir essa classificação e nós temos que ter um elenco, não apenas um time, muito qualificado para essa disputa - comentou o dirigente raposeiro.
 
Para aumentar as chances de uma boa campanha no estadual, o Campinense já iniciou a montagem do seu elenco para 2016, renovando contrato com boa parte dos atletas que disputaram a Série D deste ano, fato que não acontece no Treze. Em meio à problemas administrativos e na política interna, o Galo só deve iniciar a montagem da equipe, inclusive com a contratação da comissão técnica, após a eleição para a nova diretoria executiva, marcada para o começo do mês de novembro.
 
No próximo ano, o Alvinegro está confirmado apenas na disputa do Paraibano, enquanto o Rubro-Negro vai disputar o Campeonato Paraibano, a Copa do Nordeste e a Copa do Brasil. 
 
Do globoesporte.com/pb 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker