Página inicial
 
Mural de recados
28.06 | ojuara
CONCORDO NELHOR PAGAR SAFADAO DE QUE INVESTIR NESSE CLUBE SAFADO DE LADROES PORQ ...
28.06 | Paulo Junior
Parabéns pela atitude dos torcedores do Central em dividir o dinheiro com os fun ...
27.06 | Carlos
Eu acho que esse verdade nua e crua tem problemas mentais ele fica pensando,pens ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
04/10/2015
19h40 | esportes - SÉRIE D 2015
SÉRIE D: Confira os confrontos das quartas de final

O futebol paulista viverá momentos de emoções com os classificados para as quartas de final da Série D do Campeonato Brasileiro. Isso porque, justamente na fase em que vale a vaga para a Série C da próxima temporada, São Caetano e Botafogo se enfrentarão, com o primeiro jogo em Ribeirão Preto. Além disso, o Remo, campeão paraense, terá Operário, campeão paranaense, na busca pelo acesso.

Assim como nesta fase, o gol fora de casa segue como critério de desempate. Caso a igualdade permaneça, o vencedor será conhecido através das cobranças de penalidades máximas.

 

 

PAULISTAS NA BRIGA

Infelizmente só um dos dois poderá passar para a próxima fase e, consequentemente, fica com o acesso da competição. Com o melhor ataque e a melhor campanha, o São Caetano terá o Botafogo de Ribeirão Preto pela frente, com o primeiro jogo no estádio Santa Cruz, mas a decisão marcada novamente para o estádio Anacleto Campanella, no ABC Paulista.

 

DUELO DE CAMPEÕES
 

Depois de sete anos na Série D do Campeonato Brasileiro, o Remo finalmente chegou até as quartas de final. Agora, o Leão paraense terá pelo frente o Operário de Ponta Grossa, recém campeão estadual. O primeiro jogo será no Paraná, mas a decisão está reservada para o estádio Mangueirão, em Belém, com promessa de casa cheia mais uma vez.

O ANO DA SURPRESA

Depois de um Campeonato Mineiro de causar inveja, sagrando-se vice-campeão, a Caldense segue com o sonho do acesso à Série C. Isso porque agora terá pela frente o Ypiranga, com o primeiro jogo marcado para o estádio Ronaldo Junqueira, em Poços de Caldas. Ainda com o gol fora de casa, a decisão será em Erechim, casa do clube gaúcho.

DE PONTA A PONTA

Depois de uma classificação dramática do River, o clube piauiense terá pela frente uma viagem continental. Isso porque terá que viajar todo o país para enfrentar a Lajeadense no Rio Grande do Sul. Porém, o primeiro jogo está marcado para o estádio Alberto Silva e a decisão na Arena Alviazul.

CONFIRA OS CONFRONTOS DAS QUARTAS DE FINAL DA SÉRIE D:

São Caetano-SP x Botafogo-SP

Ypiranga-RS x Caldense-MG

Lajeadense-RS x River-PI

Remo-PA x Operário-PR

*os times da esquerda decidem o acesso em casa


.
 
 
 
eXTReMe Tracker