Página inicial
 
Mural de recados
24.11 | Kaio
Tbm tem q trazer o Naldinho e Caça Rato e trazer um zagueiro experiente ...
22.11 | CLEO
VERDADE MARCONDES ESSA É A HORA DA MASSA ALVINEGRA AJUDAR O CENTRALZÃO. ...
22.11 | MARCONDES
TODOS UNIDOS PELO CENTRAL, IMPRENSA, DIRETORIA E TORCIDA SÓ ASSIM O CENTRAL VAI ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
15/09/2015
12h00 | esportes - SÉRIE B
Série B tem rodada completa na noite desta terça-feira. Confira!
A 26ª rodada começa e termina nesta terça-feira (15). Os primeiros confrontos acontecem às 19h, entre Bragantino x Macaé e Ceará x Bahia, que repetem a final da Copa do Nordeste deste ano. Logo em seguida, seis partidas às 20h30: CRB x América-MG, Criciúma x Sampaio Corrêa, Náutico x Atlético-GO, Vitória x Mogi Mirim, Paysandu x ABC, no confronto entre vice-líder e vice-lanterna, e Luverdense x Paraná. Para encerrar, às 21h30, Botafogo x Oeste e Boa Esporte x Santa Cruz.


19h - Bragantino-SP (8º) x Macaé-RJ (15º) - Nabi Abi Chedid, Bragança Paulista (SP)
Jogo do primeiro turno: Macaé 2x5 Bragantino

Após perder a chance de se aproximar do G-4 na última rodada, o Bragantino recebe o Macaé pela 26ª rodada da Série B. Com 37 pontos, em 8º lugar, a equipe paulista está a cinco pontos do Vitória, quarto colocado. Já o Macaé, em 15º, com 29 pontos, vai a São Paulo em busca da vitória para não se aproximar ainda mais da zona do rebaixamento. Cinco pontos separam a equipe macaense do Ceará, o primeiro time do Z-4.

19h - Ceará-CE (17º) x Bahia-BA (3º) - Castelão, Fortaleza
Jogo do primeiro turno: Bahia 1x0 Ceará

A partida marca a reedição da grande final da Copa do Nordeste 2015, levantada pelo Ceará. Na Série B, lutando para fugir do rebaixamento, o Alvinegro enfrenta o embalado Bahia, às 19h, no Castelão, em Fortaleza. A cinco pontos do primeiro time fora do Z-4 - Atlético Goianiense - o Vozão quer repetir o aproveitamento dos últimos três jogos em casa (2 vitórias e um empate) para diminuir a distância. Já o Tricolor baiano quer manter a boa fase. Vindo de duas vitórias seguidas, o Bahia, terceiro colocado, soma 44 pontos na competição e está a quatro do líder Botafogo.
 

20h30 - CRB-AL (14º) x América-MG (6º) - Rei Pelé, Maceió
Jogo do primeiro turno: América-MG 1x0 CRB

Para evitar uma queda maior na tabela, o CRB recebe o América-MG no Estádio Rei Pelé, em Maceió. Sem vencer há quatro jogos, a equipe de Alagoas ocupa a 14ª colocação com 30 pontos. Já o América Mineiro vive momento oposto na competição. Em 6º lugar, com 41 pontos, o Coelho vem de duas vitórias seguidas e quer os três pontos para retornar ao G-4. A equipe mineira está a um ponto do Vitória, quarto colocado.


20h30 - Criciúma-SC (11º) x Sampaio Corrêa-MA (5º) - Heriberto Hulse, Criciúma (SC)
Jogo do primeiro turno: Sampaio Corrêa 3x1 Criciúma

Um olho em Criciúma e outro em Salvador. Assim entra em campo o Sampaio Corrêa, que luta por uma vaga no G-4 e, para isso, vai precisar torcer contra o Vitória. Porém, não pode deixar de pontuar nesta terça-feira (15), em Santa Catarina. Já o time da casa tem apenas uma vitória nos últimos cinco jogos da Série B e se afastou dos primeiros colocados da Série B. Mesmo assim, a equipe comandada por Petkovic ainda mantém esperanças em voltar à Série A e está a nove pontos do G-4. Recém-contratado, o atacante Hugo pode fazer sua estreia pelo Criciúma, ao lado de Neto Baiano e Lucca. Jogando fora de casa, o treinador do Sampaio, Leonardo Condé, disse que vai precisar superar o mau momento longe do Maranhão para assumir uma posição entre os melhores da competição.


20h30 - Náutico-PE (9º) x Atlético-GO (16º) - Arena Pernambuco, São Lourenço da Mata (PE)
Jogo do primeiro turno: Atlético-GO 2x0 Náutico

O Atlético-GO tem a árdua missão de enfrentar o Náutico em casa. A Arena Pernambuco está invicta no campeonato com um número expressivo para o mandante: são nove vitórias. O time pernambucano ocupa a nona posição na tabela, e, por outro lado, soma também nova derrotas como visitante. Nas duas últimas rodadas, o time perdeu e espera manter o retrospecto de conquistas em casa na próxima rodada. O Dragão, por sua vez, na 16ª colocação, é o primeiro time fora da zona de rebaixamento, com 5 pontos a mais do que o Ceará, 17º. O time goiano vem de dois empates seguidos e espera conquistar os três pontos da mesma forma que fez na sétima rodada, ao vencer o Náutico por 2x0.


20h30 - Vitória-BA (4º) x Mogi Mirim-SP (20º) - Arena Fonte Nova, Salvador
Jogo do primeiro turno: Mogi Mirim 1x1 Vitória

Na partida na Arena Fonte Nova, as motivações entre Vitória e Mogi Mirim são distintas: a equipe baiana visa se aproximar da liderança e o time paulista busca sair da lanterna do Campeonato. A distância do Vitória, quarto colocado, para o líder Botafogo é de seis pontos, enquanto O Mogi está com sete pontos a menos do que o primeiro time fora da zona de rebaixamento, o Atlético-GO. Curiosamente, os donos da casa sofreram 25 gols até então, enquanto os visitantes balançaram as redes o mesmo número de vezes. No primeiro turno, a partida terminou empatada.
 

20h30 - Paysandu-PA (2º) x ABC-RN (19º) - Mangueirão, Belém
Jogo do primeiro turno: ABC 0x2 Paysandu

Em situações opostas no campeonato, o Paysandu recebe o ABC, às 20h30, no Mangueirão, em Belém (PA), com o objetivo de buscar os três pontos e encostar - dependendo dos resultados - no líder Botafogo. Já o ABC precisa da vitória para tentar fugir do rebaixamento e sair da vice lanterna. Sem ganhar há 14 partidas, o time alvinegro jogará contra o Botafogo com alguns desfalques, dificultando ainda mais a luta pela vitória. O atacante Rafael Oliveira e o lateral-esquerdo Rodrigo Biro não foram relacionados pelo técnico Hélio dos Anjos, e os atacantes Edno, Rafinha e Rafael estão sob atenção do departamento médico. Com 44 pontos, o vice-líder Paysandu parece estar chegando cada vez mais perto da classificação para a Série A, que não disputa desde 2005. Mesmo com a excelente campanha realizada na Copa do Brasil, o objetivo do clube em 2015 é subir novamente para a elite do Campeonato Brasileiro. 


20h30 - Luverdense-MT (12º) x Paraná-PR (10º) - Passo das Emas, Lucas do Rio Verde (MT)
Jogo do primeiro turno: Paraná 1x0 Luverdense

Com um ponto de diferença na tabela, Luverdense e Paraná se enfrentam às 20h30 no Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde (MT) pela 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O técnico do time paranaense já relacionou 19 jogadores e duas novidades apareceram no elenco: Helder e Rosinei. Os dois volantes, que farão sua estréia com a camisa tricolor, entram no lugar do lateral-esquerdo Rafael Carioca e o volante Fernandes, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. O goleiro Marcos, o zagueiro Cleiton e o voltante Éder também ficarão fora do jogo, pois ainda estão se recuperando de lesões. As baixas do time do Luverdense serão do atacante Alipio e o meia Osman, que também cumprem suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Apesar dos desfalques, o técnico Júnior Rocha quer se recuperar da derrota na última partida contra o Santa Cruz e volte a realizar a bom campanha que estava fazendo no segundo turno.


21h30 - Botafogo-RJ (1º) x Oeste-SP (13º) - Nilton Santos, Rio de Janeiro
Jogo do primeiro turno: Oeste 0x1 Botafogo

Líder da competição com quatro pontos de vantagem, o Botafogo busca a quinta vitória consecutiva e tem pela frente o Oeste, 13º no torneio, pela frente. Jogando em casa e há três jogos invicto, o time paulista vem de uma vitória por 2 a 1 sobre o Boa Esporte em casa e pretende manter a sequência positiva de resultados para voltar a figurar entre os dez primeiros da tabela. O Alvinegro venceu o duelo no primeiro turno, por 1 a 0, jogando fora de casa e conta com o fator casa, onde não perde há dois jogos, como trunfo para sair com os três pontos.


21h30 - Boa-MG (18º) x Santa Cruz-PE (7º) - Dilzon Melo, Varginha (MG)
Jogo do primeiro turno: Santa Cruz 0x0 Boa Esporte

Lutando contra o rebaixamento, o Boa Esporte tem a difícil missão de conseguir os três pontos diante do Santa Cruz, sétimo colocado no torneio. Uma das equipes que venceu apenas uma vez como visitante, o Santa vem de vitória por 2 a 0 contra o Luverdense e conta com o atacante Grafite para alcançar o triunfo de hoje e voltar a figurar numa disputa de G4. A equipe mineira, que ainda não venceu neste segundo turno, vem de cinco derrotas seguidas e mira este jogo como a recuperação na tabela. No primeiro turno, empate em 0 a 0 entre Boa e Santa.

 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker