Página inicial
 
Mural de recados
29.04 | Paulo alvinegro
Gostei muito da contratação de Marcelo bonan excelente goleiro. ...
28.04 | Antonio
Esse Danilo Costa parece ser um monstro na zaga ...
28.04 | Anderson
Esse zagueiro Danilo parece ser um bom jogador para a nossa PATATIVA!!!! ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
07/09/2015
10h16 | esportes - SÉRIE D 2015
SÉRIE D: Rodada define 13 classificados e agora só restam três vagas

Do Futebol Interior 

Só restam três vagas para definir os 16 times que vão compor a segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D – a quarta divisão – que reuniu 40 participantes. Mais oito jogos foram disputados neste domingo pela nona rodada, a penúltima da fase classificatória. Cinco aconteceram sábado e dois fecham a rodada nesta segunda-feira à tarde, feriado nacional.

A competição é organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) tem a cobertura exclusiva online do Portal Futebol Interior, inclusive com o popular e eficiente Placar ao Vivo, além de todos os detalhes dos jogos e fichas técnicas. Os resultados também podem ser acompanhados via mobile (celular) pelo aplicativo Placar FI–Google Play e App Store.

A lista de classificados é composta por:

Resende venceu Inter de lajes e ainda tem chances de classificação
Resende venceu Inter de lajes e ainda tem chances de classificação

Rio Branco-AC e Remo-PA no Grupo A1;

Palmas-TO e River-PI no Grupo A2;

Campinense-PB e Coruripe-AL no Grupo A3;

Estanciano-SE no Grupo A4;

Caldense-MG e Rio Branco-ES no Grupo A5;

Crac-GO no Grupo A6;

Ypiranga-RS no Grupo A7;

São Caetano-SP e Lajeadense no Grupo A8.

MELHOR CAMPANHA

O São Caetano confirmou a melhor campanha ao vencer o Volta Redonda-RJ, por 3 a 0, nesta noite, na região do ABC, chegando aos 18 pontos no Grupo A8. Jô marcou mais dois gols e continua liderando a artilharia com 11 gols.

Série D define na rodada 13 classificados e agora só restam três vagas
Série D define na rodada 13 classificados e agora só restam três vagas

O River garantiu sua vaga no Grupo A2 ao vencer o Santos-AP, por 1 a 0, e chegar aos 13 pontos, na vice-liderança, um ponto atrás do Palmas.

O Campinense assegurou a vaga no Grupo A3 ao vencer, por 3 a 1 o Colo Colo-BA. O Estanciano-SE avançou no Grupo A4 mesmo sem jogar, porque contou com a derrota do Treze-PB para o Serrano-BA, por 3 a 1, na Bahia.

Em Poços de Caldas, a Caldense, com 14 pontos e na liderança, se garantiu ao segurar o empate sem gols no confronto direto com o Aparecidense-GO.

TRES VAGAS

O que falta definir é a segunda posição do Grupo A4, entre Central-PE, com 13, e Treze-PB, com 12 pontos. A segunda vaga do Grupo A6 vai ser definida no confronto direto entre o Botafogo-SP e o Gama-DF, que se enfrentam na última rodada, em Ribeirão Preto (SP). O empate serve para o time paulista, que tem os mesmos 12 pontos do time candango e leva vantagem no saldo de gols: 6 a 3.

A disputa mais acirrada é do Grupo A7, onde o Ypiranga, com 13 pontos, está classificado. Acontece que nesta segunda-feira à tarde, em Campinas, jogam Red Bull, com oito, em quarto lugar, e o Operário-PR, vice-líder com 10. O Resende também está na briga, porque venceu por 2 a 1 o Inter de Lajes-SC e chegou aos nove pontos, em terceiro. Acontece que na última rodada vão jogar no Paraná, o Operário contra o Resende, praticamente definindo a vaga em confronto direto.


.
 
 
 
eXTReMe Tracker