Página inicial
 
Mural de recados
28.06 | Israelito Almeida
Maravilhosa Graça! Aqui estou eu em Fortaleza, daqui a pouco vou assistir SALG ...
28.06 | ojuara
CONCORDO NELHOR PAGAR SAFADAO DE QUE INVESTIR NESSE CLUBE SAFADO DE LADROES PORQ ...
28.06 | Paulo Junior
Parabéns pela atitude dos torcedores do Central em dividir o dinheiro com os fun ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
06/09/2015
19h52 | esportes - SÉRIE D 2015
SÉRIE D: Eliminado, Serrano-BA vence o Treze por 3x1 e complica a vida do rival

O Serrano-BA entrou em campo no Estádio Eliel Martins, em Riachão do Jacuípe, na lanterna do grupo. Sem chances de classificação. E enfrentava o invicto Treze, que briga na parte de cima da tabela pela classificação. O jogo, no papel, era do Treze. Mas o Serrano avisara que jogaria pela honra. Cumpriu a promessa. Venceu e venceu bem. Por 3 a 1. E de virada. Venceu em nome da honra. E sobrou para o Treze. Com a derrota, o Galo saiu da zona de classificação e se complicou na competição. Um péssimo presente para o time que completa 90 anos nesta segunda-feira.

O jogo começou às 16h deste domingo. E ainda no primeiro tempo, Nonato marcou para o Treze. Mas o time sofreu a virada ainda no primeiro tempo, cabendo a Rafael e Lucas Santana marcar os gols. Na etapa final, o mesmo Lucas Santana ampliou.

Com o resultado, o Galo caiu para terceira colocação, com 12 pontos. E agora para se classificar, o time trezeano precisa vencer o líder Estanciano (já classificado) e torcer para que o Central, vice-líder com 13 pontos, tropece em seu jogo contra o Serrano.

Virada do Serrano em cima do Treze

Serrano e Treze fizeram um primeiro tempo sonolento. Mas nos minutos finais, os dois times proporcionaram emoções aos torcedores. Mesmo jogando na casa do adversário, o Galo saiu na frente e mexeu no placar aos 40 minutos. Jailton foi derrubado por Edcarlos. Pênalti. Nonato foi para a cobrança e marcou de perna direita. Mas mal o Treze comemorou, e o Serrano chegou ao empate, também de pênalti. João Grilo sofreu falta de Caio dentro da área. Rafael bateu no canto direito de Léo Rodrigues e empatou.

Animado, o time baiano continuou no ataque e virou nos acréscimos. Carlos lançou para Lucas Santana, que de perna direita chutou sem chances para o goleiro alvinegro. 

Serrano marca mais um e complica a vida do Treze 

O Treze voltou com Preto e Fernando para tentar mudar o panorama do jogo. Mas nada resolvia. Precisando vencer, o Galo faz a terceira mudança. Téssio entrou no lugar de Rafinha. E ele quase empatou. O meia chutou e a bola passou rente ao poste de Luan. Foi só. Aos 38 minutos, Lucas Santana marcou o terceiro gol e decretou a primeira vitória do time da casa na competição. E a primeira derrota do time visitante.

Do globoesporte.com 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker