Página inicial
 
Mural de recados
25.07 | luciano
pra resolver o problema do central, não é preciso fechar as portas , e sim os só ...
24.07 | Franco
Carlos e Paulo Alvinegro, vcs pelo menos são sócios, ou apenas críticam e defend ...
24.07 | Paulo alvinegro
Parabéns Carlos pelo seu comentário. ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
28/08/2015
18h16 | esportes - SELEÇÃO BRASILEIRA
Por lesão, Ramires e Oscar são cortados da Seleção, e Rafinha e Coutinho ganham chance
O técnico Dunga precisou fazer mais duas mudanças na lista de convocados da Seleção Brasileira para os amistosos contra Costa Rica e Estados Unidos, que serão disputados no próximo mês. Nesta sexta-feira, através do site da CBF, ele anunciou os cortes de Ramires e Oscar e as convocações de Philippe Coutinho e Rafinha Alcântara.

Ambos jogadores do Chelsea, Ramires e Oscar vem sofrendo com problemas físicos neste início de temporada europeia e acabaram sendo cortados por lesões, de acordo com a CBF, embora o motivo específico não tenha sido comunicado pela entidade.

Convocado para a disputa da Copa América, Philippe Coutinho, do Liverpool, havia ficado de fora da lista para os amistosos com Costa Rica e Estados Unidos, os primeiros após o fracasso no torneio no Chile, mas agora volta a receber uma oportunidade de Dunga.

Já Rafinha, do Barcelona, havia sido convocado para amistoso da seleção olímpica do Brasil contra a França, marcado para 8 de setembro. A comissão técnica ainda não definiu o nome do seu substituto na equipe que se prepara para os Jogos do Rio, em 2016.

Os cortes de Ramires e Oscar não foram os primeiros da seleção para os confrontos com Costa Rica e Estados Unidos. Ainda nesta semana, Dunga precisou descartar o lateral-direito Daniel Alves, que sofreu uma lesão na coxa direita na estreia do Barcelona no Campeonato Espanhol. Para a sua vaga, foi chamado Fabinho, do Monaco, que também tinha sido lembrado para a seleção olímpica.

Além disso, ainda há preocupação com a condição do goleiro Jefferson, que sofreu um trauma no ombro esquerdo durante o treino da última quinta-feira do Botafogo. Marcelo Grohe, do Grêmio, e Alisson, do Internacional, foram os outros dois goleiros convocados pelo treinador.

A seleção brasileira enfrentará a Costa Rica em 5 de setembro, em New Jersey, e os Estados Unidos, no dia 8, em Boston. Os dois amistosos são os últimos da equipe antes da estreia nas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo.

.
 
 
 
eXTReMe Tracker