Página inicial
 
Mural de recados
22.06 | Paulo alvinegro
Boa contratação Rossini é um bom jogador espero que ele mostre o mesmo futebol d ...
21.06 | Zezé
Tem muita gente animado rumo ao larcedao avante central ...
21.06 | Ze ligado
Warley onde estão vendendo a rifa do carro para ajudar? ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
27/08/2015
08h16 | esportes - COPA DO BRASIL
COPA DO BRASIL: Vasco, Santos, Fluminense, São Paulo, Palmeiras e Figueirense estão nas quartas de finais

Seis dos oito times que jogarão as quartas de finais da Copa do Brasil foram conhecidos nesta quarta-feira, com direito a eliminação do atual campeão Atlético-MG, que tomou a virada do Figueirense e mais uma eliminação do Corinthians em mata-mata, desta vez para o Santos, que bateu o time de Tite por 2 a 1 no Itaquerão. No Mineirão Gabriel Jesus deu show ao dar uma assistência e marcar duas vezes na vitória do Palmeiras por 3 a 2 sobre o Cruzeiro.

Outros dois classificados vão sair nesta quinta-feira, com a dupla Gre-Nal sendo favorita porque venceram o primeiro jogo, respectivamente, contra o Coritiba e o Ituano. Definidos os oito classificados das quartas, os novos confrontos serão definidos por sorteio, realizado pela CBF, na próxima segunda-feira.

No clássico paulista, o Corinthians acumulou mais uma eliminação em casa. Após ter sido eliminado pelo Palmeiras nas semifinais do Paulistão e ter visto o Guarani do Paraguai fazer a festa na Copa Libertadores, o time do técnico Tite caiu para o Santos, que fez dois gols parecidos, em dois contra-ataques, com Gabriel e Ricardo Oliveira na vitória por 2 a 1.

O Santos já tinha vencido na Vila Belmiro, por 2 a 0, e entrou em campo bem armado na defesa para buscar os gols nos contra-ataques. Deu tudo certo. O Corinthians tomou o primeiro gol, se perdeu e só descontou no segundo tempo com Romero. Agora resta defender a liderança isolada do Brasileirão, porque o restou acabou.

 

FLU ELIMINOU O PAPÃO
 
Mais cedo, Fluminense e São Paulo conseguiram espantar as zebras Paysandu e Ceará. O Tricolor Carioca sofreu um pouco no mas bateu o time de Belém por 2 a 1 no Mangueirão lotado.

 

Cícero e Marcos Júnior fizeram os gols do Flu e Yago Pikachu, sempre ele, deixou o dele a favor do Papão. No Castelão, o Tricolor Paulista venceu o time cearense por 3 a 0, com gols de Rogério Ceni, Thiago Mendes e Alexandre Pato.

 

CLÁSSICO DOS MILHÕES 1x1
 
No clássico dos milhões, o Vasco, lanterna do Brasileirão com poucas perspectivas de sair da zona de rebaixamento, confirmou a boa fase em clássicos, principalmente contra o Flamengo, e eliminou seu maior rival na raça. Rafael Silva entrou no segundo tempo e fez o gol do empate que garantiu o time Cruz Maltino nas quartas de finais da competição, já que havia vencido a partida de ida.

 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker