Página inicial
 
Mural de recados
28.04 | Antonio
Esse Danilo Costa parece ser um monstro na zaga ...
28.04 | Anderson
Esse zagueiro Danilo parece ser um bom jogador para a nossa PATATIVA!!!! ...
28.04 | Gabriel
O Central precisa de um bom plano de marketing, filmar bastidores, como é a roti ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
26/08/2015
10h18 | esportes - COPA DO BRASIL 2015
COPA DO BRASIL: Jogos de volta das oitavas de final começam a ser disputados nesta quarta-feira
No total, serão seis confrontos – três iniciando às 19h30 e outros três às 22 horas – e mais dois na quinta-feira

Os jogos de volta das oitavas de final da Copa do Brasil começam a ser disputados nesta quarta-feira. No total, serão seis confrontos – três iniciando às 19h30 e outros três às 22 horas – e mais dois na quinta-feira. Corinthians e Flamengo tentam reverter desvantagens nos clássicos contra Santos e Vasco, respectivamente e o São Paulo precisa de vitória para não passar o vexame de ser eliminado pelo Ceará.

Sempre forte quando atua na Vila Belmiro, o Santos venceu o Corinthians na ida por 2 a 0 e agora pode até perder por um gol de diferença para eliminar o seu rival. O time paulistano aposta na força de sua Arena para reverter a diferença. Nesta fase, o gol marcado como visitante é critério de desempate, portanto, caso balance as redes, o time da Baixada Santista obriga seu adversário a vencer por três tentos de vantagem.

 

No outro clássico, o Flamengo tem uma situação um pouco menos complicada. Depois de perder por 1 a 0 na ida, ele precisa de uma vitória por dois gols de diferença sobre o Vasco, mas leva a decisão para cobranças de pênaltis se vencer por um de tento de vantagem independente do placar. Isto porque os dois times mandarão os seus jogos no mesmo estádio –Maracanã – o que exclui o gol como visitante do critério de desempate.

O estádio também deve ficar lotado em Belo Horizonte. No Mineirão, o Cruzeiro tenta reverter o placar adverso de 2 a 1 contra o Palmeiras. O time paulista joga pelo empate e o mineiro precisa de dois gols de diferença.

 

SÃO PAULO E FLUMINENSE CONTRA TIMES DA SÉRIE B
 
Com o técnico Juan Carlos Osorio pressionado, o São Paulo tenta evitar um grande vexame em Fortaleza. No estádio Castelão, o time paulista precisa reverter uma derrota por 2 a 1 contra o Ceará obtida na ida, no Morumbi.

 

O Ceará luta contra o rebaixamento na Série B e por isso coloca todas as suas fichas na Copa do Brasil, prometendo ser um adversário complicado e tendo o empate a seu favor.

Quem também enfrenta um clube da Série B é o Fluminense. Depois de derrotar o Paysandu por 2 a 1 no Maracanã, o time carioca vai até o Mangueirão, em Belém, precisando de um empate para avançar.

Figueirense x Atlético-MG foi o único confronto dessas oitavas que terminou empatado na ida. No Mineirão, os dois times empataram por 1 a 1 e agora o time catarinense pode se classificar se conseguir segurar o 0 a 0. Qualquer vitória ou empate marcando dois ou mais gols, leva o clube mineiro para as quartas.

 

CONTINUA NA QUINTA-FEIRA
 
Os dois últimos confrontos acontecerão na quinta-feira. O Internacional vai até Itu, contra o Ituano, com uma boa vantagem de 2 a 0. Já o Grêmio atuará em sua Arena defendendo uma vitória por 1 a 0 sobre o Coritiba na ida.
 
Do Futebol Interior 

 

Próximos Jogos
FigueirensexAtlético-MG
26/08/2015 19:30
PaysanduxFluminense
26/08/2015 19:30
CearáxSão Paulo
26/08/2015 19:30
CorinthiansxSantos
26/08/2015 22:00
CruzeiroxPalmeiras
26/08/2015 22:00
VascoxFlamengo
26/08/2015 22:00
ItuanoxInternacional
27/08/2015 20:00
GrêmioxCoritiba
27/08/2015 21:00

...
 
 
 
eXTReMe Tracker